FANDOM

LEMBRANDO, ESSA CREEPYPASTA NÃO É DO MEU DIREITO AUTORAL, APENAS TRADUZI PARA PT-BR.

Link: http://robloxcreepypasta.wikia.com/wiki/Guest_666

Aproveitem a Creepypasta!

Os guests sempre foram estranhos para mim, sendo capazes de se juntar a servidores e perturbar jogadores reais que tomaram o tempo para realmente fazer um perfil. No entanto, uma vez encontrei um guest que me perturbou de uma maneira diferente do que os outros.

Eu estava fazendo a minha rotina habitual de jogar com meus amigos. Era sábado, então eu tinha todo o dia para jogar Roblox com meus amigos. Eu estava conversando via-skype com meus amigos, Tom e Kyle. Eles estavam me contando sobre o Sonic.exe, que era uma creepypasta que tinham lido no dia anterior. Eles falaram que seus nomes foram mencionados na creepypasta, e eu achei isso engraçado, Por isso, decidimos ir para um mapa de creepypasta, o nome do mapa que escolhemos era Guest 666.

Ele fazia a rotina habitual de um guest, Andando aleatoriamente pelo mapa e dizendo baboseiras. Entretanto, uma de suas falas era a seguinte:

Ililwlkiluyo

Era óbvio para mim que queria dizer "Eu vou te matar ", mas meus outros amigos não notaram isso. eu apenas encolhi os ombros, e o jogo ficou muito entediante. Por causa disso, todos nós decidimos sair do jogo.

Decidimos ir a algum jogo de Survive the Disasters, e lá estava ele novamente. Guest 666, também estava jogando neste servidor, pulando e vomitando bobagens no bate-papo enquanto morria por causa de todos os monstros. Então, ele falou outra de suas frases estranhas.

Ithaeuoyosuchm

"Eu te odeio muito" era o que significava. Eu estava começando a ficar irritado, e todos nós decidimos deixar o servidor, desta vez fomos para o mapa do Tom, que tem whitelist, por isso só algumas pessoas podem entrar, no caso eu, Tom e Kyle.

Mas lá estava ele de novo. O Guest 666 estava correndo por aí, como se ele não tivesse acabado de entrar num jogo com a whitelist. Eu fiz Tom verificar a whitelist, e ele confirmou que o Guest 666 não estava na lista. Ele não nos deixa em paz, nós não conseguimos fugir dele, isso está ficando chato.

Quando tentamos sair do jogo, ocorreu um apagão e meu computador desligou. E no reflexo do meu computador eu me vi, e uma figura escura de pé atrás de mim.

Eu me virei...

E lá estava ele... Guest 666...

No momento que estou escrevendo isso, ele está olhando para mim, o que eu devo fazer...?

Ele está se mexendo... ele está caminhando na minha direção...

ME AJUDEM!!

ME AJUDEM, GUEST 666 QUER ME MATAR, POR FAVOR, ME AJUD----

Também no FANDOM

Wiki aleatória