FANDOM


Eu gostava muito de cachorros grandes, e por isso eu comprei uma casa com quintal, onde eu adotei e comecei a cuidar de um pastor alemão de um canil. Quando eu fui escolher um nome, lembrei de um amigo que morreu á 2 anos atrás e decidi chamar ele de Reno em homenagem ao meu amigo.A rotina era sempre a mesma.Trabalhava de manhã, quando chegava no fim da tarde eu jantava, brincava com reno no quintal, tomava banho e ia dormir. Estava sempre satisfeito e feliz. Mas antes de dormir sempre abria a porta da cozinha e chamava ele pra dentro, onde ele dormia.

Em uma sexta feira, cheguei cansado do trabalho, olhei no relógio e era 20:00. Eu tava muito cansado pra brincar com o Reno, então fui jantar uma sardinha com arroz . Eu me lembrei que o Reno odeia sardinha, então comi meu jantar quase falecendo de tanto rir. Quando eu terminei, abri a porta pro Reno e fui tomar banho, mas quando terminei eu ouvi barulho de algo arranhando a porta.Na hora pensei que fosse algum gato querendo o resto da janta e fui ver, a cada passo o barulho ficava mais forte. Eu olhei pela janela e vi o Reno na varanda pedindo para entrar.Eu tava muito cansado mas tinha certeza que pus o Reno pra dentro.Abri a porta e deixei ele entrar, normal até aí.

Ele saiu correndo para a cozinha, eu tranquei a porta e fui checar pra ver se ele não fez "sujeira", mas minha espinha gelou quando vi dois Renos lá. Estava paralisado e confuso, pois os dois eram idênticos, se eu fazia carinho em um o outro reagia da mesma forma e eles não sentiam a presença um do outro,já que eles nem se olhavam.Olhando a cozinha, eu vi no prato o resto da sardinha, que na hora me deu uma ideia. Peguei um dos Renos e levei pra sala, joguei a sardinha no chão e esperei.Ele cheirou a sardinha, uma, duas, e comeu. Abri a porta da varanda, segurei ele pela coleira mas ele acabou me mordendo, com raiva eu joguei ele pela porta.Ele sentou e ficou me olhando...sorrindo.Ele estava sorrindo, tinha certeza.

Eu fechei a cortina e chamei o Reno pra dormir comigo na cama. Nem fo**ndo ia deixar o Reno dormir na cozinha sozinho. EU não ia dormir sozinho, cuidei da ferida (mordida) e fui dormir, mas não dava. O falso Reno ficava latindo e arranhando a porta pedindo pra entrar, e quando eu pegava no sono eu ouvia sussurros incompreensíveis. Eu desisti de dormir e olhei pro relogio, era 6:00. Eu levantei, o Reno veio atrás e deitou num lençol sujo do lado do armário, comecei a arrumar a casa, e decidi ver como tava na porta. Não tinha nada, fora de patas de cachorro. Fui lavar a louça.Na hora olhei pro Reno que estava deitado me olhando e tive uma ideia. Abri uma lata de sardinha, joguei no chão e chamei ele. Ele cheirou, uma, duas... e comeu.

Origem : www.gts10barra10.com/mostrar/gt-do-reno (eu transformei em um texto normal e mudei algumas coisas para entender melhor)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória