Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Quinine

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários7 Compartilhar
156px-Field surgeons companion quinine tin.AP.jpg

Quando os países da Europa começaram a invadir a África e a construir colônias, um de seus maiores obstáculos foi a malária. No entanto, os europeus tinham um medicamento: uma droga chamada Quinine. Não iria curar, mas prevenir a malária. Um grupo de cientistas em Manchester decidiu testar as primeiras amostras da droga em alguns prisioneiros de guerra. Então, enquanto os prisioneiros concordavam com os cientistas, eles recebiam a promessa de liberdade quando o teste estava terminado. Um dos médicos, o Dr. Howard Brown, decidiu manter um registro de áudio do evento. 

10 de Outubro, 23:43

Este é o Dr. Howard Brown. Estamos prestes a testar as amostras nos prisioneiros. Cobaia A recebeu a dose diária, Cobaia B tem a dosagem semanal e Cobaia C a dosagem mensal. Nós injetamos com a malária logo depois que adormecem. Até agora, eles não exibiram quaisquer efeitos secundários, além de leves problemas de audição. Vamos ver o que o amanhã nos traz.

Nota: Coronel Arthur Radley foi abatido por um guarda, hoje, durante a tentativa de libertar os prisioneiros.

Sua morte não será honrada por um funeral. Ele não merece um.

11 de Outubro, 15:24

Mais uma vez, nada de estranho aconteceu. As cobaias estão a comer e beber normalmente. No entanto, a Cobaia C começou a apresentar um comportamento estranho. Ele parece ocasionalmente ter espasmos no braço, como se ele fosse uma besta, cortando algo com garras ou unhas. Eu vou falar com ele.

12 de Outubro, 10:28

Falei com a Cobaia C ontem. Ele admitiu ter um sonho estranho, no qual ele assistiu de fora do tanque de vidro (que foi quebrado, possivelmente por um objeto atirado de dentro do tanque ) como um monstro, envolto em preto, arranhou as Cobaias A e B, e prosseguiu em comer suas peles. Perguntei-lhe como o arranhão foi feito pelo monstro. Ele me mostrou o mesmo movimento que ele estava fazendo ontem. Ao perguntar-lhe, eu percebi que ele não se lembrava dos espasmos anteriores. O que poderia ser isso?

Como se as coisas não fossem estranhas o suficiente, a Cobaia B tinha terrores noturnos intensos em torno das 3h00min desta manhã. A maioria do que ele disse foi ininteligível, mas eu podia entender alguns "Não!"  e "Para trás!" . Após perguntar a Cobaia C, ele disse que essas palavras vieram da Cobaia B durante seu sonho. Será que os sonhos das cobaias B e C podem estar de alguma forma ligado?


13 de outubro, 06:54

Alguma coisa está errada. Ao entrar no laboratório hoje, os outros cientistas e eu encontramos o cadáver de um dos guardas, pele e roupas removidos e cortados em cinco pedaços. Além disso, a Cobaia C parecia, para dizer o mínimo, diferente hoje. Ele parecia mais alto, e sua pele era de uma cor escura. Quando se chegava perto, eles podiam vê-lo apresentar uma leve aura preta esfumaçada. Além disso, ele não fez absolutamente nada hoje. Ele não dorme, não come, nem sequer se move. Ele simplesmente sentou-se no canto, observando as Cobaias A e B. Isso parece estar se tornando mais e mais com o seu sonho. Esperemos que não termine da mesma forma.

Por outro lado, a cobaia A parece não estar apresentando efeitos secundários adversos. Ele está se comportando apenas como um ser humano normal. Claro, ele está sendo alimentado com doses diárias, de modo a mostrar como ele (Quinine) iria trabalhar no campo de batalha .

14 de Outubro, -:- PM

  • Em um sussurro * Esta é uma palavra final de advertência , este laboratório nunca deve ser descoberto. Se você encontrar um remédio no armário rotulado Quinine: A.1 - A.3, não ingerir qualquer coisa deste recipiente, a qualquer custo. Ela vai acabar com sua vida.

Hoje cedo, Cobaia C não parecia humano. Na verdade, eu duvido que ele fosse. Ele parecia ser um monstro, envolto em preto, e exibia enormes garras. Ele se aproximou de sua cadeira, e se aproximou das outras duas cobaias. Cobaia A jogou uma das cadeiras no vidro, e ele quebrou em centenas de pequenos pedaços. Poderia ter sido uma tentativa de fuga . Desci para o levantamento dos danos. Sua tentativa de fuga poderia ter funcionado, se cobaia C não tivesse cortado cobaia A em cinco pedaços. Ele se aproximou de cobaia B em seguida. Ele parecia estar paralisado de medo. Eu não podia culpá -lo. O que uma vez foi cobaia C tinha cerca de 3 metros de altura, e tinha uma intensa aura negra pulsante saindo fora dele a cada passo. Eu tirei essa chance de escapar para o espaço do rastejamento abaixo as escadas. Ele não me encontrou ainda, oh meu Deus . NÃO! NÃO! NÃO!

*A partir daqui, apenas um som crepitante é ouvido, um grunhido e sons estranhos, semelhantes aos de comer.*

Após esta experiência, Quinine S nunca mais foi criado, e Quinine T foi destruído. Após os testes, os cientistas descobriram que estes efeitos secundários não aconteceria se uma dose mensal da dose não foi usada. Portanto, Quinine T, agora simplesmente conhecido como o Quinine, só vem em doses diárias e semanais .

Durante a Primeira Guerra Mundial, o laboratório foi redescoberto por forças aliadas levantando danos. Ao entrar, eles encontraram cerca de 20 cadáveres, todos na mesma condição: cortados em cinco pedaços, com a pele removida. Em um pequeno espaço sob a escada, havia um grande dispositivo de gravação de áudio, com uma gravação feita pelo Dr. Howard Brown. Só podemos supor o pior para o seu destino.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória