FANDOM

Manuela era apenas uma mulher que,morava sozinha e como quase qualquer ser humano se sentia solitária, para tentar resolver isso, adotou um gato de estimação.

Ela posteriormente foi convidada a uma festa e acabou se embebedando, ao chegar em sua casa sequer trancou a porta de sua casa e não prestou muita atenção em seu redor, mas acabou notando a ausência do gato, mas ignorou e foi para o banheiro vomitar. Acaba caindo no sono após alguns minutos em sua cama.

Durante a madrugada acaba acordando com algo lambendo sua mão, e imagina que seu gato tenha retornado ou que apenas ele estava escondido antes. Com um pouco de dor de cabeça vai a cozinha buscar um copo de água para tomar um remédio, mas acaba encontrando algo que ela realmente não esperava encontrar: seu gato estava enforcado numa parede. Num ato de pura sobrevivência, Manuela tenta correr desesperadamente e acaba sendo apunhalada durante sua fuga. Ela desmaia.

Manuela acorda no hospital com sua irmã ao seu lado. Ela acaba tendo que dar algumas explicações sobre o ocorrido, e, acabou contando o que havia acontecido. Sua irmã explicou para ela que o gato estava vivo e que ela mesmo estava cuidando dele enquanto ela estava internada.

- Talvez fosse melhor você passar alguns dias na minha casa, Manuela.

Manuela acaba concordando com a ideia e apenas diz que deveria ir na sua casa buscar algumas coisas para ela passar um tempo na casa de sua irmã. Ao chegar em casa Manuela encontra apenas um mero bilhete em sua parede na cozinha com os dizeres:

''Feche a porta, pessoas podem entrar. Sempre lembre, humanos também podem lamber''

- @Eu dei umas corrigidas no texto pra você. Mas não mudei em nada a história em geral. Não sei se você vai gostar, mas tudo bem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória