FANDOM

A mulher alegremente toma banho. Primeiro, ele lavou o corpo; dedos dos pés até o pescoço com movimentos circulares suaves e concisa, assegurando que cada centímetro de sua pele receberam a mesma dose de sabão. Então ele lavou seus membros para o fluido abundante água que flui do chuveiro em um ato de rotina e completamente normal.

Era hora de lavar o cabelo; Ele pegou a garrafa com essa substância feita especificamente para a limpeza do cabelo e dos olhos irritante. Ele apertou um pequeno recipiente causando um pequeno surto de líquido através do buraco, colocado o produto na palma da sua mão e aplicá-lo em sua cabeça enquanto descia a taça novamente.

Ele fechou os olhos e começou o seu trabalho. Esse era o momento certo, ele sabia. Ele saiu de seu esconderijo e foi introduzido no chuveiro que foi grande o suficiente para acomodar dois corpos. Em um instante eu estava na frente dela; contato físico evitado feita, por agora, não quero que ele saiba de sua presença.

Na verdade, não custou muito trabalho, era algo que ele tinha feito muitas vezes antes e gostei mais e mais. Escolha uma casa aleatoriamente (geralmente departamentos), em seguida, fixo, se a pessoa vive ou está só, esses são seus favoritos feitas sem a presença de outra vulnerabilidade é maior.

Então espere pelo cair da noite e a pessoa ter que tomar banho. Se você executar essa atividade na parte da manhã ela está olhando fixamente no escuro para dormir até o amanhecer. É mais divertido para aqueles que fazer à noite; e você pode espiá-los enquanto eles, os incrédulos e despreocupado continuar seu trabalho. E a parte onde você tem que lavar o cabelo e rosto, oh, momento em que mais gloriosa! Você pode curvar-se diante deles sem a sua presença é notada e cheira a essência; cada um tem uma essência e todos oferecem um monte de deliciosos aromas, como ele faz minha água na boca toda vez que ele cheira um! É difícil de controlar seus impulsos, tem uma forte vontade de não atacar suas presas naquele momento, mas é! vale, uma vez que a carne molhada não ter o mesmo sabor que é limpo e seco.

É também muito divertido quando alguns têm a suspeita de que eles estão sendo observados e abrir os olhos. Para uma pessoa como ele não é difícil de se mover em alta velocidade e se esconder novamente atrás da cortina de chuveiro ou cancelar, parecendo um pouco de medo começa a fluir no mais sensível ou céticos (tem uma preferência para o último) descrença propriedade neles.

Quando o tempo de revelar seu ser, antes deles, quando o relógio bate três da manhã, se trata os pobres buscar uma lógica para o que eles estão testemunhando explicação. Se eles soubessem que ele, tal complexo e perfeito, será além da compreensão humana.

Medo e confusão causada por sua presença no fraco é algo que faz com que não menos prazer.

Dá-lhe um pouco de tempo para assimilar a situação e quando ele está consciente da natureza sobrenatural que dispõe ataques. Ele arremete contra ele ou ela e imobiliza o corpo dela com seus seis garras superiores de comprimento, da cabeça aos pés. Quando o corpo é completamente inerte, no rosto e pescoço cheira intensamente a sua presa, com apenas emoção.

Em seguida, abre o seu grande focinho (como mandíbula de um tubarão) e com a língua longa, áspera lambendo o rosto de sua vítima, encantado com o delicioso sabor que tem a pele. A vítima em estado de choque cai em um ataque de pânico, mas seus gritos são silenciados por algo como um tentáculo de espessura.

Enlouquecido pelo cheiro e gosto de sangue, ele começa a rasgar a pele dos pés com as pontas afiadas de suas mandíbulas inferiores, como um animal selvagem que fosse, até que o músculo é exposto. Sem soltar a vítima, ele rastreia para onde se encontram os pedaços de carne e comer rapidamente.

Que não faz nada, mas abrir seu apetite. A vítima se inclina para trás e libera a parte superior do corpo do mesmo, só que mais conforto. Sobre a sua "face" a barriga da pessoa e com suas presas afiadas passa a rasgar as camadas de pele e músculo, neste momento não está mais interessado em alimentando-se de um órgão superficial. Ao atingir as entranhas coxa, em primeiro lugar no intestino delgado. Então ele começa a tomar pequenas mordidas cada órgão para escolher a primeira coisa que você come.

O fígado é geralmente o primeiro. Assim que começa a devorar cada órgão vital. Alguns fraco quando ele começa a rasgar a pele, outros desmaio causado pela dor, um menor percentual presença horror e tenta por todos os meios se defenderem dos ataques, sem sucesso.

endo que nada entra em vigor, ela começa a gritar desesperadamente por ajuda, na esperança de que alguém vai ouvir e vir para o resgate. Os gritos incomodá-lo. Quem não gostaria de encontrá-lo irritante para ouvir enquanto se come? Por isso, é provável que uma das suas garras começar a raiz da língua e engolir. Ele línguas sempre gostei, acho que a consistência é algo único.

Assim, em uma festa sangrenta vai comer as vísceras do infeliz para ser reduzido a um monte de músculos e ossos. Quando estiver totalmente satisfeito, deixar o local e ir à procura de uma nova vítima.

Eu poderia ir para outro bairro, outro estado, outro país. Não importa a distância ou tempo, ambos são indiferentes. A mulher alegremente tomar banho enquanto ele aspirava emitido a essência de seu corpo. Juventude e beleza, duas qualidades que o amavam reunidos em um só ser. O aroma requintado, que exalava o levou a imaginar o sabor do seu ventre. Sim, definitivamente, uma vítima suculenta, uma ótima escolha.

Ela abriu os olhos para encontrar os reluzentes azulejos do banheiro branco na frente dela. Por um momento ele pensou ter ouvido um som fora do chuveiro. Devo dar uma olhada? Não, isso seria estúpido. Ela estava sozinha e todos bem fechado, não havia nenhuma razão para olhar para fora. foram provavelmente os tubos, era irrelevante. Tenha cuidado quando você fecha os olhos.

Olhos Fechados

Também no FANDOM

Wiki aleatória