FANDOM


Quando você entra em um hospital, eles colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome nela. Mas há outras pulseiras de outras cores que simbolizam outras coisas. A pulseira vermelha é colocada em pessoas mortas.

Havia um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital. Ele tinha acabado de fazer uma operação e estava indo para o primeiro andar. Ele entrou no elevador e havia uma pessoa lá. Ele conversou casualmente com a mulher enquanto o elevador descia. Quando o elevador parou para outra mulher entrar, ele bateu no botão para fechar a porta, e apertou o botão para o último andar. A mulher, surpresa, perguntou ao cirurgião por que ele foi tão rude. Ele disse: "Aquela é a mulher que eu acabei de operar. Ela morreu durante a operação. Você não viu a pulseira vermelha nela?"

E a mulher disse, levantando o braço: "Algo como isto?" 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória