FANDOM


6343fa50d96d029b329afd30d10606d8

Seth corre para casa e se tranca no quarto ele esta desesperado e confuso se perguntando se foi ele que havia feito aquilo, então ele se lembra do homem alto e seu sangue gela ele faz alguns cortes e um pouco mais calmo ele consegue dormir .

Ele acorda e já esta noite e estranha não ter sido acordado por sua mãe batendo na porta, mais calmo depois de tudo ele sai do quarto procurando sua mãe, tudo esta quieto e escuro então ele se sente melhor á escuridão sempre foi um dos únicos confortos que ele teve, ate que algo o assusta ele vê vidro no chão e observa que a janela esta estilhaçada então ouve o som de algo caindo vindo do quarto de sua mãe, ele empurra a porta entre aberta .

-mãe ?

Ele acende a luz, então tem uma visão perturbadora sangue espalhado por todo quarto e o corpo de sua mãe dilacerado em um canto, seus olhos enchem de lagrimas ate que uma figura pálida começa a se levantar de traz da cama, ele tem longos cabelos pretos usa um casaco branco manchado de sangue e calças pretas seus olhos tem um contorno escuro parecendo que foram queimados e sua boca cortada ate as bochechas formando um sorriso permanente, Seth logo se lembra dele dos jornais e noticiários era Jeff o assassino que faz um sinal de silencio com a mão .

-shiiiii vá dormir

Neste momento ouvem-se sirenes de policia Jeff se vira e abre a janela mas sem antes lançar um olhar totalmente sádico e psicótico sobre Seth que desmaia .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória