FANDOM


59548667-368-k361927
Images (3)-3

Mas em uma noite as noticias de um enorme incêndio florestal perto da casa de Jane o deixam preocupado, Seth liga para ela mas Jane diz que esta tudo bem, mas no dia seguinte outra noticia muito ruim corta a calmaria que se seguia, os pais de Jane foram assassinados bem em frente a casa deles e Jane esta desaparecida .

O dia passa triste e desesperado para Seth, a noite sua tia tenta o acalmar mas ele se tranca no quarto escuro e volta a fazer seus cortes como antes, ate que ele ouve o grito de sua tia vindo da cozinha então ele corre pra la e vê sua tia caída com uma faca nas costas e o pescoço cortado escorrendo sangue .

Etão Seth ouve os passos e um leve riso abafado enquanto o assassino se aproxima lentamente na direção contraria dele, é Jeff que esta com a roupas cobertas de cinzas .

-Jeff:oi Seth ...(ele diz rindo) esse é seu nome não é

-Jeff:isso foi muita sorte sabe depois de toda diversão que tive com slender naquela floresta minha sede de derramar sangue esta muito maior, eu matei um casal que disse que estava querendo me ajudar MAS EU QUE AJUDEI ELES ! ... a dormirem

Seth tenta falar mas esta paralisado

-Jeff:Mas eu quero ajudar você dez do dia que te vi, você é tão triste por que não me deixa esculpir um belo sorriso em seu rosto e acabar com seu sofrimento de uma vez .

Seth:Não... eu não vou acabar assim... eu não vou deixar você me matar (ele diz com lagrimas nos olhos)

Então Seth começa a correr para a garagem no andar de baixo ele desse as escadas então aperta o controle para a o portão da garagem abrir, enquanto o portão se abre ele se lembra de sua mãe e sua tia mortas .

Ele pega um facão em um canto enquanto ouve os passos do assassino descendo as escadas calmamente, então o portão se abre mas Seth não foge o ódio e a dor que ele sente ofuscam totalmente seu medo, então ele se vira na direção de Jeff com lagrimas caindo de seu rosto e uma expressão de odio puro .

Neste momento Jeff começa a sorrir de verdade e olha para Seth que inesperadamente parte para cima do assassino que desvia e enfia uma de suas facas no estomago de Seth, a dor é intensa mas mesmo assim ele levanta o facão e atravessa o ombro de Jeff.

Jeff puxa sua faca e retira o facão de seu ombro se afastando um pouco enquanto o sangue de Seth começa a escorrer, Seth vira e começa a correr para fora deixando uma trilha de sangue por onde esta indo .

Ele sente que vai morrer ate que bate de cara em algo, ele olha pra cima e vê o terno preto de slender ele continua olhando ate que percebe que a face que antes era totalmente branca agora esta com alguns cortes, ate que sua cabeça se enche de estática e ele desmaia, Jeff segue a trilha de sangue mas ela termina abruptamente e Seth não esta mais lá .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória