FANDOM


Slender man 05
Proxies by fatal impurity-d61d4h5
A7ab231e036855c23caa93bf02a1ac45
B21a1b27a250c112256bf2e9bc1b104a

Em uma noite depois de se encontrar com jane eles resolvem ir ate o prédio juntos, mas quando estão prestes a entrar, tobi os vê e se levanta rapidamente e se aproxima deles e diz .

Tobi: oque ela esta fazendo aqui seth !

Seth: calma tobi tudo bem ela não vai fazer nada

Tobi: você não deveria ter a trago aqui !

Os outros masky e rouge que estão no andar de cima escutão a discussão e descem .

Rouge: oque esta havendo aqui ?... mas oque ela esta fazendo aqui !?

Masky: seth... você não deveria ter a trago aqui...

Jane: qual o problema ?!

Tobi: o problema é que você não deveria estar aqui !

E tobi ataca jane com um de seus machados mas seth a protege colocando seu facão na frente e depois chutando tobi que cai de costas.

Masky:você não deveria ter feito isso seth...

Masky diz em um tom serio enquanto pega sua faca no bolso da jaqueta .

Rouge corre em direção a jane e tenta acertala com suas garras mas jane desvia e faz um corte em seu ombro.

Rouge: vadia ! eu vou te estraçalhar !

Ela tenta acerta jane novamente enquanto seth na ofensiva parte para cima dela com seu facão .

Seth: pare rouge !

Mas ele é surpreendido por masky que o ataca com sua faca e ambos se acertam, tobi se levanta e parte para cima de jane e tenta acertala com seus machados mas rouge a ataca por traz atravessando sua garras no braço de jane fazendo um corte profundo. Jane corre para proximo de seth que esta prestes a ser esfaqueado por masky mas ela o empurra para longe o jogando contra a parede. Mas rouge e tobi vem correndo atras de jane, seth move seu facão na direção de tobi atravessando profundamente seu ombro, mas ele levanta seu segundo machado acerta de raspão o peito de seth rasgando seu moletom e fazendo um grande corte em sua pele .

Tobi: você esqueceu seth ? eu não sinto dor !

E ele avançapara cima de seth novamente que dessa vez recua para perto de jane, e rouge tenta acertalo mas seth a empurra com o ombro a fazendo bater violentamente contra a parede mas com consequencia agora tendo um corte enorme no braço feito pelas garras de rouge. Ate que hoodie entra correndo pela porta da frente com sua arma em mãos e atira em seth.

Hoodie: me desculpe seth...

E o tiro atravessa o lado direito de seu peito o fazendo cair sangrando no chão, Jane corre em direção a hoodie desviando de seus tiros e acertando seu pulso com a faca e depois o empurrando com força para a parede, ela se vira e vê tobi com seu machado prestes a finalizar seth caído. Ate que tobi e todos os proxies incluindo seth de repente param e começam a olhar fixamente para a porta atras de jane, e masky caido balbuceia.

Masky: slender...

Jane olha assustada para traz e vê o homem sem rosto que lança uma onda enorme de estática em seus ouvidos fazendo ela cair, e seth quase em total exaustão e sangrando muito se arrasta ate jane que se contorce no chão e se debruça sobre ela. Seth olha para slender e com lagrimas nos olhos por traz da mascara pede .

Seth: pare slender ! por favor... me desculpe eu não deveria ter a trago aqui... mas por favor pare !

Slender para com a estática nesse momento e abaixa seus tentaculos que se moviam freneticamente em suas costas, e em questão de segundos ele desaparece bem em frente a seth . Ele olha em volta e percebe que os proxies também sumiram e tudo que havia sobrado era o sangue a destruição resultantes do combate, e ele percebe que suas feridas e as de jane causadas na luta sumiram, e jane em vez de agonizar agora esta dormindo e ele se deita ao seu lado abraçando-a .

Seth: desculpem pessoal... e obrigado slender...

Ele diz enquanto adormeçe...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória