FANDOM


Slender man 05
A7ab231e036855c23caa93bf02a1ac45
Proxies by fatal impurity-d61d4h5

Seth reaparece em um lugar muito escuro, esta de noite e a lua e a unica coisa que ilumina o local, e ele pode ver 3 figuras encostadas nas paredes do lugar e todas olham para ele e slender some novamente . Ele também se encosta em um canto ainda pensando sobre tudo que havia acontecido, e enquanto esta perdido em seus pensamentos uma das figuras se aproxima e diz um oi amigavelmente .

Masky:oi

Seth:oi

Ele usa uma mascara branca com dois olhos pretos enormes pintados .

Masky: eu sou masky, como você se chama ?

Seth: me chamo seth...

Ele responde ainda meio frio.

Masky: prazer em conhecê- lo seth e aqueles são hoodie o encapuzado, tobi aquele de óculos amarelos mas um concelho cuidado com oque fala com ele , ele não reage bem a certas coisas mas é um cara legal e a garota andando poe ae a fora é a rouge... gostei da sua mascara bem mórbida hahaha, essas lagrimas negras me mostram muito sofrimento, mas não se preocupe você vai ficar bem aqui .

Seth: ficar bem ? nos vamos matar pessoas... pessoas que talvez não tenham culpa de nada...

Masky: você esta errado... quando começar você ira entender... aqueles merdas merecem morrer. Mas acho que vou dormir um pouco amanha nos falamos .

Seth: tudo bem

Masky senta perto de hoodie e adormece, mas seth ainda se sente sufocado pelas lembranças e sai pelo andar de baixo do lugar quando ele se afasta um pouco para ver oque exatamente é o lugar ele percebe ser um prédio abandonado em meio a floresta, um lugar esquecido do mundo .

E para voltar aos seus vícios seth escala algumas arvores ate subir ao topo do prédio, ele puxa o facão da bainha e puxa uma das mangas para cima e volta aos seus vícios fazendo seus sangue escorrer de novo .

E o cheiro do sangue fresco atrai a atenção do olfato aguçado de rouge que se aproxima e pula sobre o prédio, e senta ao lado de seth, ela usa um moletom esfarrapado uma mascara com desenhos de dentes pontudos e uma luva com garras afiadas que pingam um pouco de sangue .

Rouge:oi...

Seth: oi...

Ela arregaça as mangas de seu moletom também mostrando seus braços repletos de cortes como os de seth .

Seth: você também faz...

Rouge: eu parei... não precisa mais os fazer... sei que ainda doi mas... agora você tem uma família... eu estou aqui qualquer coisa .

Seth: obrigado

Seth diz com um sorriso tímido no rosto por traz da mascara .

Seth esta preste a dizer algo ate que para repentinamente e fica serio.

Seth: eu preciso ir ...

Rouge:tudo bem

Seth se levanta desce as arvores e começa a correr na direção para fora da floresta, enquanto masky escala o prédio .

Masky: é acho que slender o chamou

Rouge:ele vai fazer sua primeira vitima em nome de slender...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória