FANDOM


Armazem

Seth esta desesperado e totalmente insano e enquanto o policial vai o levando ao lugar ele vai falando agressivamente.

Seth: a culpa é de vocês ! se não tivessem deixado ele escapar daquela vez... vocês tinham ele na porra das mãos e não o mataram ! teriam evitado centenas de mortes... e da minha mãe e de jane !... e eu não teria me tornado esse monstro...

Policial: nos tentamos pega-lo a anos... mas ele é uma maquina assassina... igual a você

Seth: cala a boca !

Seth diz enquanto pressiona a arma na cabeça do policial.

Seth: se eu sou esse monstro hoje grande parte é por culpa da incompetencia de vocês !

O policial continua andando ate que eles chegam em uma floresta e continuam andando enquanto um céu escuro iluminado pela luz da lua esta sobre eles, e de alguma forma seth sente que o fim de tudo esta proximo. Ate que eles chegam em um grande galpão abandonado .

Policial : é aqui...

E seth sente o cheiro pútrido de morte pairando o lugar, o mesmo cheiro que acompanha jeff e ele proprio neste momento.

Seth: pode ir...

Seth diz friamente enquanto passa pelo policial e caminha em direção ao lugar e as lembranças de toda sua dor retornam, ele se lembra de sua mãe o dando amor e carinho e sempre o perguntando por que ele sempre estava de moletom, e de todas as suas desculpas que ele dava quando voltava mancando ou com o nariz sangrando para casa .

Seth: talvez tivesse sido melhor eu ter contado para ela..., ou ter dito o quanto eu a amava...

Ele se lembra de nick, de toda dor que ele o causara e do ódio que ele despertara em seth, e de cada segundo da sua morte violenta em meio ao branco gélido da neve.

Seth: se eu pudesse matálo denovo... eu o faria centenas de veses sem exitar

se lembra dos proxies e de slender que o acolheram como uma família, entenderam sua dor e lhe deram apoio, e por fim se lembra de jane a garota que ele amou e com quem teve seus momentos mais felizes. Enquanto ele caminha ate o galpão perdido em seus pensamentos o policial diz .

Policial: boa sorte garoto

E logo apos seus olhos ficam negros e ele torce sua cabeça para o lado dando um estalo e com uma mudança brusca de voz diz.

Policial: e que zalgo esteja com você...

Seth olha confuso para traz mas o policial havia sumido, ele acha isso totalmente bizarro mas não pensa sobre, sua cabeça continua cheia de pensamentos enquanto ele caminha finalmente chegando ate o galpão...

O confronto final esta prestes a começar...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.