FANDOM


Galpao antigo
6343fa50d96d029b329afd30d10606d8
Download (1)-1480640844
51752871-368-k608207
Download (2)
Slender man 05
A7ab231e036855c23caa93bf02a1ac45

Seth empurra a porta mofada do galpão e adentra o lugar enquanto o cheiro de morte se intensifica cada vez mais e então ele vê, parado a alguns metros dele jeff com seu rosto iluminado pela luz da lua que adentra o lugar por uma fresta. O sentimento de seth desperta novamente mas dessa vez misturado com o odio e a tristeza .

Seth: finalmente te encontrei desgraçado...

Seth diz repleto de odio enquanto jeff começa uma gargalhada insana e pergunta .

Jeff: e quem é você ?

Seth da alguns passos para afrente e agora também iluminado pela luz da lua, puxa seu capuz e tira sua mascara.

Seth: sou eu jeff... o homem que vai por um fim em você

Jeff: hahaha seth ! pensei que tinha morrida faz tempo

Seth: eu não morri... eu sobrevivi... e por sua causa me tornei um monstro

Jeff: então você é o assassino da mascara dos jornais ! tem feito um belo trabalho eu admito hahaha

Seth: você vai pagar jeff, pela minha mãe, por jane, por min... e por todos que você matou !

Jeff: Jane ! a vadia de olhos negros ? então você era o namoradinho dela hahaha, confesso que me diverti com ela mas ela não pôde me parar .

Seth: desgraçado... pensei que ela tinha te matado...

O odio de seth estava aumenta cada vez mais a cada segundo.

Jeff: não, ela não pôde me matar, nem slender, nem os policiais e nem nenhuma merda de criatura da noite ! hahaha pois eu sou imortal... imortal como o olhar de horror em seu rosto antes de eu te matar !

Seth: maldito...

Seth coloca sua mascara, pega seu facão e parte para cima de jeff que desvia e tenta cortar seth com sua faca.

Seth: dessa vez não !

Mas seth desvia do ataque de jeff e acerta profundamente o facão em seu ombro.

Jeff: incrivel... hahaha você se tornou um monstro seu maldito filho da mãe ! vou adoram cortar um belo e grande sorriso no seu rosto atras dessa sua mascara triste hahaha

Jeff diz enquanto parte para cima de seth mas dessa vez ambos se acertam e seth recua e puxa a arma que estava em sua cintura e descarrega suas balas na direção de jeff que é acertado de raspão por algumas mas desvia das outras e rapidamente se aproxima de seth com sua faca em mãos a cravando um pouco acima de seu peito e o empurrando violentamente o fazendo bater na parede.

Jeff: vamos seth, isso é todo seu ódio ! hahaha

Seth: eu vou te mostrar meu ódio !

Seth furioso move seu facão para o lado e faz um corte profundo no tórax de jeff o fazendo recuar para traz, nesse momento jeff ri verdadeiramente enquanto seth parte em sua direção novamente, e ambos começam a cortar um ao outro, sangue escorre e esguicha enquanto o céu aberto do lado de fora começa a se fechar cheio de nuvens negras e um breu intenso cobre o lugar enquanto eles continuam a sangrenta batalha. A escuridão intensa domina a noite, uma escuridão tão intensa que pessoas normais seriam incapazes de enchergar, mas nesse momento eles não eram mais pessoas normais eram dois demônios em uma batalha sangrenta para decidir quem saíra vivo. E os cortes em ambos continuam aumentando e seu sangue continua caindo. Jeff se sente feliz nesse momento, ele vê seth como um espelho refletindo todo seu odio e instinto assassino, enquanto seth esta com seu instinto assassino e ódio ao maximo e seu êxtase continua aumentando a cada segundo da sangrenta batalha. Uma violenta tempestade repleta de raios que iluminam o violento confronto começa a cair enquanto mais cortes formam-se em seus corpos e enquanto o sangue de ambos e a destruição causada cobrem totalmente o lugar. Ambos em quase exaustão continuam se acertando e se cortando com suas laminas afiadas ate que jeff começa a sucumbir e da um salto para traz recuando .

Seth: você não vai fugir !

Seth diz enquanto parte para cima de jeff novamente.

Jeff: Eu nunca fugiria disso ! eu nunca me senti tão bem ! hahaha

E jeff também parte para cima de seth e tenta acertalo mas seth se move para o lado contrario e crava profundamente seu facão no meio do peito de jeff atravessando sua caixa toraxica, fazendo jeff cuspir sangue, seth puxa seu facão para traz.

Jeff coloca a mão na ferida e cambaleia e em direção a seth mas acaba caindo, e tenta se levantar mas seth andado lentamente devido a seus ferimentos chuta seu corpo o fazendo cair para cima.

Jeff: é acho que vou morrer... haha... cof

Jeff diz enquanto tosse sangue.

Seth: seu fim finalmente chegou jeff...isso é pela minha mãe, por jane, por todos que você matou e por min...

Jeff: eu te entendo...cof eu sinto falta da minha familha... principalmente de liu... mas eu os matei...eu tive que sofrer muito para virar isso... o maldito do randy e seu grupo despertaram meu instinto...

Seth: randy ?

Jeff: sim... cof um filho da mãe que acabou com minha vida e ainda me fez queimar...

Seth fica sem palavras neste momento e mesmo depois de tudo que ele fez ele olha para jeff com um pouco de compaixão .

Jeff: me desculpe... cof acho meio impossível você aceitar mas... me desculpe seth...

Seth: eu aceito sua desculpas jeff... e te entendo também...

Jeff sorri para seth neste momento e ele tira sua mascara e também sorri de volta.

Seth: adeus jeff...

Jeff: ate mais seth...

Jeff diz enquanto cospe sangue pela ultima vez, seth olha para o corpo de jeff por mais um tempo e então começa a andar lentamente e sangrando muito para fora do galpão.

Sally: jeff...

Seth ouve a voz de uma garota e se vira para traz e a vê, ela parece bem nova, usa um vestido rosa sujo, ela se vira para traz com seus grandes olhos verdes e com um ursinho de pelucia nos braços .

Seth: quem é você ?

Sally: me chamo sally

Ela responde enquanto desaparece junto ao corpo de jeff, mas seth apenas se vira e continua seu caminha e sai do galpão, a forte tempestade havia passado e agora o céu esta em um tom completamente negro enquanto uma grande lua se destaca e ilumina tudo. Seth sente que esta prestes a morrer, muito sangue escorre de seu corpo pelas feridas abertas e sua mente se enche de memorias novamente enquanto ele sente que a morte esta chegando. Ate que ele vê algumas figuras paradas ao longe, uma extremamente alta no meio e duas menores de cada lado dele. Seth continua se aproximando e chegando cada vez mais perto ate que ele vê, são os proxies e slender parado no meio, ele não pode ver seus rostos devido as mascaras mas de alguma forma sabe que estão sorrindo e ele também sorri enquanto se aproxima doque agora é sua família.

Historia escrita por Seth Horror

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória