FANDOM


Sirene1
Download-1480633065

Seth se veste com suas roupas pretas, coloca seu capuz, poe sua masca e pega seu facão, a noite ele sai procurando sua próxima vitima depois de meses sem matar. Ele entra em um beco e fica olhando e esperando a primeira pessoa passar, e um grupo de jovens passa sorrido e se divertindo e seu instinto predador retorna enquanto seu êxtase começa a aumentar, então quando o mais atras do grupo passa mechendo no celular, seth o puxa para o beco e tampando sua boca corta a garganta do garoto. Ele sai do beco e joga o corpo do garoto com violência no chão, fazendo seus amigos olharem para traz e verem a figura totalmente preta de seth com sua mascara triste e seu o corpo de seu amigo caído no chão com a garganta cortada. Eles entram em desespero e começam a correr depois de verem a sena de horror mas seth com sua incrível velocidade facilmente os alcança e enfia seu facão na nuca de um deles o fazendo cair e morrer instantaneamente e enquanto continua correndo e faz um corte profundo nas costas de uma garota do grupo a fazendo cair e a esfaqueando incontáveis vezes enquanto ela grita, e enquanto o êxtase de seth continua aumentado e ele persegue os outros dois e esfacela seus corpos os deixando irreconheciveis. E muitas outras vitimas se seguiram depois disso a cada noite o número aumentava mais e seu êxtase também, e ele acaba ganhando o nome de o assassino da mascara nos jornais, mas nas investigaçoes da policia sobre o caso por cameras de segurança eles veem para onde seth vai depois dos crimes e se preparam para acabar com seth. Seth esta cada vez pior ele se embebeda e se corta de dia enquanto faz vitimas durante a noite e o controle sobre sua sanidade esta começando a oscilar, em uma noite ele se arruma e quando esta prestes a sair ouve varias sirenes de carros de policia chegando em alta velocidade e parando na frente da casa dos pais de jane, então ouvesse a voz de um dos policiais falando por um auto falante.

Policial: assassino da mascara... sabemos que esta ae saia agora mesmo com as mão para cima ou teremos que te tirar a força .

Seth: venham me pegar seus merdas !

Seth em seu êxtase grita, e a policia desistindo da negociação entra com tudo na casa, e seth se entoca na cozinha pronto para o inicio da carnificina, o primeiro policial que entra correndo pela porta da cozinha tem seu estomago furado por seth e sua arma recolhida.

Policial: atirem !

Seth se abaixa e uma rajada intensa de tiros atravessam as paredes da cozinha, e o policial que entra para averiguar e recebido com uma facada no pescoço.

Policial: merda ! atirem mais !

E enquanto mais uma violenta rajada de tiros passa pela cozinha seth corre para a saída dos fundos e dando a volta na casa, e matando um dos policiais que vigiava o lado de fora desprevinido, mas seu parceiro que esta um pouco mais a frente vira com sua arma engatilhada em mãos, mas seth rapidamente levanta seu facão acertando seu pulso o fazendo largar a arma e logo depois enfiando facão em seu peito enquanto ele grita. Os policiais de dentro da casa percebem oque esta acontecendo do lado de fora e vão correndo para a porta, mas são recebidos pelos tiros de seth que matam um deles e fazem o segundo cair, seth corre novamente para a porta e enquanto os policiais puxam seu amigo ferido para dentro são surpreendidos por seth que entra correndo e descarrega suas armas em dois deles, os outros atiram em sua direção mas seth desvia e com seu facão em mãos enfia no peito do primeiro e empurra seu corpo o fazendo bater no seu parceiro o jogando no chão e depois com sua incrivel velocidade ele desvia das balas sendo atiradas pelo policial de pé, e esfaqueia seu pescoço logo depois retornando para dar um fim no policial caído, ate que o ultimo se rende e diz.

Policial: por favor pare ! você quer o jeff né ?

Seth para repentinamente e diz

Seth: jeff esta morto igual você estará a partir de agora !

Policial: não ! ele não esta ! e eu sei onde ele esta agora, por favor não me mate

Seth: como assim ? eu vi ele queimando

Policial : a duas semanas atras ele saiu andando do necrotério...

Seth pega a arma de um dos policiais mortos e com ela apontada para a cebeça do policial diz.

Seth: me leve ate ele

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória