FANDOM


B21a1b27a250c112256bf2e9bc1b104a
Maxresdefault-1
Jeff Vs Jane text

Jane acorda assustada e confusa e se levanta olhando ao redor.

Seth: esta tudo bem jane... já acabou

Jane: mas cade eles ! e porque minhas feridas cicatrizaram ?

Seth: eu pedi para ele parar e ele se foi...

E ambos se abraçam novamente confortando um ao outro, eles vão para casa de jane e seth pergunta.

Seth: não é perigoso a policia vir ate aqui ?

Jane: não eles abandonaram o caso... aqueles fracos... sabem jeff esta a solta mas nunca o encontram...

Seth: a uns anos eles o capturaram... tinham ele em mãos... mas os idiotas deixaram ele fugir... malditos

Jane:eles nunca o pegam... mas eu vou pegalo ! e vou fazelo sofrer por tudo que ele causou...

Eles ficam na casa de jane sobrevivendo com o dinheiro guardado dos pais de jane e sendo mais felizes do que nunca e juntos constroem uma camara de tortura no porão da casa abandonada da familha de jeff, enquanto aguardam o retorno de jeff para ter sua tão esperada vingança.

Meses se passam tranquilos ate que em uma noite seth acorda com os barulhos da forte tempestade que cai ao lado de fora, quando olha para o lado percebe que jane não esta deitada ao seu lado, então ele vê uma carta em cima do criado mudo que diz.

Ele voutou seth, ele finalmente voltou ! e eu vou acabar com ele. Não te acordei porque não quero perder você também... vou acabar com isso sozinha por nós, por nossos pais e por todos que esse bastardo matou... Deixei esta carta caso você acorde mais cedo e não me encontre ae. Mas não se preocupe logo pela manha eu estarei de volta e poderemos comemorar juntos .

BEIJOS JANE

Quando seth lé isso ele se levanta e vai correndo ate a casa da familha de jeff, que esta totalmente sendo consumida pelo fogo, e seth adentra a casa desviando das chamas e chega ao porão e vê o corpo de jane caido ensanguentado e entra em desespero, e ela em suas ultimas palavras diz.

Jane: eu acabei com ele seth... mas não vou aguentar... eu te amo seth...

E eles se beijam , e seth com lagrimas nos olhos grita desesperadamente o nome de jane, ate que ele vê o corpo caído de jeff em meio as chamas, ele carrega o corpo de jane nos braços e aleva ate sua casa e com total tristeza a enterra ao lado de seus pais. E depois de o fazer seth cai novamente em sua depressão ele passa os dias em casa se embebedando e se automultilando, tentando esquecer de tudo e parar suas lembranças, ele esta totalmente perdido deno vo mesmo com jeff morto não faz mais diferença... ele ainda havia perdido jane. Então chega uma hora que seus cortes não são mais o suficiente e ele pensa em uma coisa, a unica coisa que ira parar seus pensamentos e lhe dar prazer deno vo... Matar ...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória