FANDOM


Esta investigação foi encontrada perto de uma mão cortada em uma estrada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e meus amigos fomos dar uma "zoada" por aí, também ouvimos falar de uma tal propriedade privada que se alguém entrar lá iria ser morto e tals.

Então eu e meus amigos(Joe, Toby e Andrew) pegamos a camionete do meu pai e fomos para essa casa. Já quando chegamos, vimos umas placas medonhas escrito coisas como: "Propriedade privada", "Invasores serão recebidos com tiros, sobreviventes serão recebidos com tiros novamente".

Caramba,já perdi a conta de quantas placas eu vi. Em um certo momento, Joe apontou o dedo para a mata gritando: "Caralho! Tem alguém ali!!" Quando olhamos não vimos nada.

Então chegamos a fazenda, já 21:00 horas da noite, peguei umas lanternas no porta-luvas e fomos vasculhar a área. Andrew deu um grito e nos chamou, dentro de um galpão, havia alguns esqueletos e carnes humanas penduradas. A porta atrás de nós fechou e um homem mascarado nos atacou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do lado da carta havia uma foto:

Incendio claudio1

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória