FANDOM


Atenção: Caso você encontre erros ortográficos, favor editar e não comentar Obrigado -CopPlays

Godzilla still

Em 16/09/1988, recebi uma carta do exército russo dizendo para eu me apresentar no quartel mais próximo, o general ██████ queria que eu participasse de um projeto batizado de Projeto GodZilla, ele tem esse nome por ter como objetivo criar uma criatura com uma grande força e proteção sem uso de equipamentos, que poderiam afetar o desempenho da criatura no campo de batalha da Guerra Fria, porque bem a Rússia pode estar sob mira de armas nucleares americanas, provavelmente fui convocado para este projeto por ser um dos alunos mas dedicados a área de biologia e física nuclear da Universidade Estatal de Moscovo, o general ██████ logo convocou uma reunião para decidir um local para a realização do Projeto GodZilla, o local teria que ter um grande abastecimento de energia, isolado e que não levante suspeita. Recebemos diversas sugestões de bases militares espalhadas por toda União Soviética, eram locais ótimos na questão de isolamento, mas não tinham abastecimento de energia suficiente para o maquinário, até que veio à mente Chernobyl, lá tem muito a nos oferecer desde Abastecimento de energia com a isolação de 3 Km da cidade que é abrigada por operários da usina.

Após nossa entrada na usina, a única coisa que talvez chamou a atenção de alguns funcionários da usina foram as máquinas e os militares, mas nada de incomum porque alias era uma usina nuclear e não um "playground". Logo após a instalação de nossa "Base" começamos os teste. 

Relatório de 18/11/1984 "DNA DE Espécies"

  • Estamos coletando amostras de DNA de várias espécies de sapos e lagartos. As amostras serão utilizadas no desenvolvimento para sobrevivência em ambientes aquáticos e terrestres.

Relatório de 29/11/1984 "Primeiros Testes em Cobaias (Não humanos)"

  • Com A combinação genética pronta para ser testada.
  • Apresentação das cobaias:
    • Cobaia 1:
      • Espécie: Epidalea calamita
      • Nome Comum: Sapo-Corredor
    • Cobaia 2:
      • Espécie: Pelobates cultripes
      • Nome Comum: Sapo-de-unha-negra

Resultado 12/12/1984

  • Cobaia 1: habilidade de se movimentar com 2 pernas (De pé), mas sua velocidade está péssima, talvez defeito da rápida evolução. será testado DNA da Cobaia 1 na mesma espécie.
  • Cobaia 2: Mudança notável em seu esqueleto, semelhante a de um velociraptor. Seu DNA será combinado ao DNA da Cobaia 1.

Relatório de 27/12/1984 "A Estrutura Perfeita"

  • Nova Cobaia da mesma espécie da Cobaia 1 com o DNA combinado com da Cobaia 1 e 2.

Relatório de 29/12/1984 "Evolução Incrível"

  • Estou espantado com o desenvolvimento rápido e perfeito da Cobaia 3.
  • DNA pronto par ser testado em humanos, Permissão concedida.

Estou nervoso com o teste em Cobaias Humanos, eu realmente não quero fazer isso, mas agora não tenho volta.

A Primeira Cobaia Humana será ████ ███████, Apesar de ser um presidiário preso por assassinato ainda não me sinto confortável.

Relatório de 12/01/1985 "Primeiro teste em humanos"

  • Extrema mudança de comportamento dócil, nenhuma mudança corporal.

Relatório de 16/01/1985 "Mudança Corporal"

  • Primeiros sinais de mudança corporal, pele se tornou mais escamosa e aprova de balas de médio calibre.
  • Habilidade de se regenerar.

Relatório de 18/01/1986 "Primeira Morte"

  • A mudança corporal e mental da Cobaia sofreu grande colapso. Nova mudança de Cobaia Humano, desta vez sem identidade.Meus Deus, eu matei um homem Sem poder fazer nada...

Relatório de 25 e 26/04/1986 "Cobaia 95% Concluída"

"Meu deus, estou preste a fazer uma nova espécie, uma nova criatura andar na terra, e não vou precisar matar mais um ser humano, Oh Deus ,é Ótimo!" –Diz Dr. ██████████

  • A Cobaia está quase 100% Completa e adquiriu proteção máxima contra balas

Oh não, há algo com a Cobaia, ela está muito agressiva e nossas armas são inúteis. A Cobaia esta destruindo o chão da usina, estamos de baixo do reator 4, ele está em fase de teste, Oh Meu Deus! O reator explodiu, Oh Deus Não, Não.

Relatório de 27/04/1989 "O Acidente Nuclear"

O governo está encobrindo tudo, enquanto a Cobaia está morrendo por conta da radiação, mais diversas tropas estão aqui para impedi-la.

Desculpas finais

Se você é uma das vítimas de Chernobyl ou tem algum parente que sofre por conta da radiação da usina, minhas severas desculpas, pelo amor de deus. Me perdoem eu não queria fazer isso, eu não queria...

O Dr. ██████████ foi encontrado morto em sua casa em Moscou, a causa da morte é por alta exposição à radiação

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória