Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Problemas evolutivos

1 813 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar

Problemas evolutivos foi uma frase usada para definir uma suposta troca de dados na criação dos primeiros jogos da fraquia Pokémon.

Alguns Pokémons tiveram suas evoluções trocadas, junto com seus nomes. Como por exemplo, as duas trocas mais famosas: A troca entre Venonat e Caterpie.

Caterpie evolui para Metapod e depois para Butterfree, mas muitos alegam que a evolução final não deveria ter esse aspecto, e sim, o aspecto de um Venomoth. E a mesma coisa para um Venomoth, que deveria ter o aspecto de Butterfree. Isso realmente faz sentido, analisando a cadeia evolutiva de ambos os Pokémons:

ScreenShot098.png

Butterfree tem mãos, olhos e antenas exatamente iguais as de Venonat, e o Venomoth parece muito com Caterpie, principalmente por suas patas, e sua antena um pouco maior, mas apresentando o mesmo design.

Uma foto de como deveria ser:

Original.png

E este seria o primeiro problema evolutivo.

O segundo é de Dratini e Magikarp:




Se eu te dissesse que esse Pokémon é o Dragonite, você provavelmente não vai concordar:

Gyarados.png

Mas esses Pokémons, alguns fãs alegam, foram trocados nos primeiros jogos da franquia. Magikarp não parece em nada com o Gyarados, e se encaixa muito melhor dessa forma:

Dragon.png

E isso é o que muitos fãs acreditam.

Outra teoria, é que Ditto é um clone de Mew, porém ele não deu certo. Existem alguns fatores que levam os fãs a pensarem dessa forma:

Uma delas é que Mew e Ditto tem o mesmo peso na Pokédex, cerca de 4 quilos, e que ambos tem a mesma cor, mesmo na versão Shiny.

3GNCl.png

O fator mais próximo de esta teoria seja real, é que na mansão de Cinnabar pode-se achar vários Dittos para serem capturados, e a mesma foi o laboratório central de pesquisas na criação do Mew, e como os testes estavam dando errado, Ditto surgiu como resultado.

Um fato que muitos conhecem, é que Kangaskhan não tem uma primeira evolução, ela provavelmente foi rejeitada e deletada dos cartuchos antes que eles entrassem à venda. Mas muitos dizem que não foi deletada, apenas trocaram os nomes. A primeira evolução de Kangaskhan era pra ser um Cubone, que tem o seguinte na descrição da sua Pokédex:

Ele usa o crânio de sua mãe morta em sua cabeça, quando se sente sozinho, chora muito alto. E o crânio é igual ao formato da cabeça de um Kangaskhan.

3.png

Essa teoria existe há muito tempo, mas ela foi derrubada quando o Marowak surgiu, sendo este a evolução real do Cubone, mas muitos ainda persistem que Kangaskhan viria logo após Marowak, e assim seria uma evolução e três etapas entre Cubone, Marowak e Kangaskhan. Mas isso não passa de teoria.    

Créditos: VcseLembra

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória