FANDOM

Socorro, preciso de ajuda. Ele está me perseguindo, estou quase á beira da morte, e não há ninguém com quem eu possa chamar para me ajudar.

Vocês devem estar se perguntando: ''O que está acontecendo?''. Vou lhe dizer.

Eu e meu irmão fomos acampar, queríamos um pouco de lazer. Ás 3:00 AM, ouvimos um barulho, ele foi verificar; 15 minutos depois, ouvi o grito dele, eu peguei minha mochila (levando nela vários items de sobrevivência), uma lanterna de 5 leds á pilhas e uma bússola, então saí da minha barraca e fui procurar ele.

No caminho, havia muitas marcas de sangue, ossos humanos e corpos (que graças á Deus que nenhum desses corpos era do meu irmão), mas após muitos passos para o norte, vi alguma coisa, arrastando o corpo do meu irmão. Não era humano, ele tinha olhos negros como a escuridão da floresta e usava um tipo de manto negro coberto de sangue.

Ele me viu, e por sorte, fui mais rápido do que ele. Mas eu estou perdido.

19 semanas e meia se passaram, acabou a minha comida (dentro da mochila tinha apenas 2 pacotes de biscoitos, 4 sanduíches de atum, 3 pacotes de salgadinhos, 2 barras de chocolate, 3 latas de refrigerante, 5 garrafas de água e 3 barras de energético.) então para me manter vivo, eu bebo minha urina e sangue dos corpos e como carne humana.

Ele ainda continua me caçando, estou preso nessa floresta que eu chamo de a Terra da Escuridão, pois aqui é um inferno. Estou dizendo tudo no meu diário, não consigo dormir sem ouvir passos e sussuros, não consigo comer sem vomitar. Estou perto de morrer, ele está perto... Me ajude.

...

Também no FANDOM

Wiki aleatória