FANDOM

Possessão Infiel

Para aquelas que traem maridos ou namorados e acham que passam impunes, há um demônio que vaga pelas ruas a procura dessas mulheres ele se alimenta das almas infiéis de mulheres que almejam trair maridos por ganância devorando sua alma.

Sua aparência é de um moço esbelto e carismático com dons que ninguém negaria este demônio se torna a tentação da pecadora, na primeira olhada a pecadora fica hipnotizada ele a leva para um ponto escondido onde ele suga sua alma.

Por ser um rapaz ele é apenas visível para mulheres quando estão sozinhas antes de sugar a alma dela ele remove sua vontade apenas olhando, a mulher não resiste e sempre segue-o cegamente sem questionar ,quando os lábios se tocam ele em instantes suga a alma da pessoa por inteiro no amanhecer o corpo some com assim outro sumiço misterioso.

Para resistir a tentação apenas se for pura de coração e não trair sua habilidade de atração é tão grande que qualquer pecadora cai em seus braços e não resiste.

Ele costuma aparecer durante a noite outros afirmam que depois do por do sol geralmente usa um terno preto com camisa branca com parte do peito para fora sua pele varia conforme aparições já foi visto com pele branca outras vezes mais bronzeada, olhos cor de mel e cabelos longos todas as vitimas que foram pegas nunca foram vistas tanto o corpo quanto alma e itens somem misteriosamente. Para evitar sua aparição deve andar com pingentes de prata ungidos com água benta e não olhar diretamente para ele

Quanto mais pecadora for mais lhe vale a alma, ficando mais forte e pode manipular as mulheres para sua diversão com capacidade de usar os corpos das suas vítimas como marionetes para ajudá-lo em seus serviços, essas mulheres manipuladas não tem olhos e apenas aparecem a noite como vultos sem rumo, porem inofensivos apenas servem apenas para distração.

Também no FANDOM

Wiki aleatória