FANDOM


Avaliação de 3 dias (Porta de Bebê)
 
12
 
2
 

A votação foi criada às 19h43min de 7 de maio de 2015, e até agora 14 pessoas votaram.

Quando eu era um garotinho, de dois a três anos de idade, meus pais configuraram uma porta do bebê na parte inferior e na parte superior das escadas. Era para me impedir de subir ou descer as escadas, porque se eu caísse, eu poderia ser gravemente ferido.  



Estas portas ficaram por um longo tempo. Eu pensei que era uma espécie de idiota  pois elas continuavam lá mesmo quando eu tinha nove anos de idade. Afinal, eu era muito grande, capaz de não cair da escada, mas todas as noites, meus pais sempre me diziam para certificar se as portas estão fechadas antes de eu ir para a cama.


Eu achei isso estranho, e para ser honesto, meio assustador, eu quero dizer que eles provavelmente estavam apenas sendo super-protetores, e faziam isso apenas para se certificar de que eu estava bem e pra que eu não tivesse nenhuma lesão em minha própria casa, mas ainda assim, quando eu disse aos meus amigos eles  riram de mim, e ficaram me chamando de "bebezão". Uma noite, porém, eu decidi pegar um copo de leite na cozinha no andar de baixo, então eu desci as escadas, tomei um pouco de leite em um copo e depois subi as escadas, deixei o portão no topo das escadas aberto, e foi realmente difícil para mim dormir naquela noite, e eu juro que antes de eu ir dormir, eu vi um par de olhos demoníacos amarelos.



Eu tive um pesadelo naquela noite, em que os meus pais tinham sido assassinados, e eu estava de pé sobre os seus túmulos, todo mundo chorando, tudo o que eu podia ouvir, porém, era o choro de um bebê, ficando mais alto e estridente a cada poucos minutos.



Eu acordei, e eu cheirava há algo podre, eu esfreguei os olhos e sair do meu quarto e eu sentia o cheiro, e ele estava vindo do quarto dos pais, eu entrei lá e tudo o que eu podia ver era sangue por todo o quarto , as cabeças dos meus pais se separaram do corpo, mas eu podia ouvir alguma coisa, era um bebê chorando, como o do meu pesadelo.


Fui até onde o som estava vindo e eu levantei o cobertor que estava cobrindo. Um bebê. Um bebê com mãos pequenas e pele lisa, eu não tinha ideia de onde ele veio, mas começou a rir,estava rindo muito alto, bem, quase como se estivesse zombando de mim, rindo de minha morte, depois de alguns minutos, ele parou de rir e, em seguida, abriu os olhos...



Eram amarelos, ameaçadores olhos demoníacos amarelos ...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória