FANDOM


"Olá. Você precisa me ajudar! Eles não me deixam em paz!! Sempre gostei de creepypastas, lendas urbanas e contos de terror, mas nunca imaginei que fossem reais!! Por  ,favor!! Eu estou com muito medo e tremendo!!!! Eles me observam dormir....Se bem que já 5 dias que eu não durmo direito. Não durmo mais de três horas por dia, geralmente, cochilo durante o início da tarde. Minha vida tem andado muito estranha desde que comecei a ler essas porcarias: Portas se fecham ao meu redor, ouço vozes, gritos, gemidos, risadas e, toda noite eu encontro minha janela aberta, mesmo sempre a mantendo fechada!! Todos acham que eu sou louca... LOUCA, VOCÊS OUVIRAM?!! Eu posso jurar que todos são REAIS!!! Eles nunca param de me atormentar!! Então, nunca, em hipótese alguma, invoque essas criaturas!!!! Se não, toda a sua sádica e curta vida será rapidamente definhada por eles, só assim eles poderão te levar para o Inferno.... Você acredita em mim, não é?!!.... Já não tenho mais muitas opções, estou pensando em suicídio... E- eles estão vindo.... Estão chegando... O fim está próximo!!!! Um dia, todos vocês verão que eu estou certa, e irão se lembrar das minhas palavras, um dia, TODOS IRÃO MORRER!!!!!! Hahahahahaha!!!!!!!"


Essas frases foram ditas por uma menina que vive no hospício de Nova Jersey, antes de cair no chão e ter uma convulção. O destino da jovem de 12 anos ainda é desconhecido, e os tais seres que a menina tanto falava, nunca foram descobertos. A menina se chama Samantha Jones, se alguém conhece a família da menina, ligue imediatamente para a central de polícia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória