FANDOM

Avaliação de 3 dias (Pokemon Orange Sun)
 
27
 
10

A votação foi criada às 19h08min de 28 de abril de 2015, e até agora 37 pessoas votaram.

Olá,Eu me chamo Felipe,eu sempre quis jogar Pokémon Heart Gold e Soul Silver no NDS mas,a falta de dinheiro ataca mais uma vez. Infelizmente tive que apelar para um Site de Torrents. Baixei um Emulador e a Rom do Heart Gold,Iniciei o jogo e já tinha uma save. Não fiquei tão curioso, e criei um novo personagem. Na lista de nomes tinham apenas:Red,Max,Mary e Blood. Não gostei de nenhum e apertei para escolher meu próprio nome, Eu apertava e nada acontecia então eu desci e escolhi o segundo da lista. O professor fez aquela apresentação clássica e então comecei o jogo. Ao invez de Cyndaquil,Totodile e Chikorita tinham apenas Três Jigglypuffs. Eu escolhi um Jigglypuff,logo depois a tela ficou um pouco escura e a música de Lavender Town começou a tocar. Uns segundos se passaram e a tela voltou ao normal e começou uma Batalha com um Jigglypuff. Eu derrotei ele,e apareceu outro só que o mesmo estava com os olhos vermelhos. eu simplesmente derrotei o Jigglypuff e ele disse :"Porque você não me escolheu ?" quando a batalha acabou,eu estava em um labirinto. Quando eu cheguei ao fim do labirinto,e fui transportado para a torre de Lavender. lá estava um velho,eu falei com ele e ele me perguntou:"Porque você matou o Jigglypuff ?" Outra batalha começa mas,o Jigglypuff ganha um novo movimento chamado "Blood" eu nunca tinha visto esse movimento e usei contra o Chikorita do velho,o Chikorita foi derrotado rapidamente. A batalha acabou e eu fui mandado para uma casa com apenas um NPC. A música de Lavender Town estava tocando novamente só que bastante alta. Eu falei com o NPC,ele só falava ".",eu tentei sair da casa e uma mensagem apareceu dizendo "JIGGLYPUFF desmaiou.",eu estranhei já que meu pokémon não estava envenenado ou algo do tipo. Fui verificar e além do Jigglypuff desmaiado tinha 5 Unowns. apenas o último Unown estava nomeado de "Jigglypuff" Eu ignorei e continuei jogando. Eu não conseguia sair da casa,e falei com o NPC denovo. A música parou e o NPC disse:"PORQUE VOCÊ NÃO ME ESCOLHEU?" o menu de personagem abriu só e o Personagem estava com os olhos vermelhos e seu nome mudou para JIGGLYPUFF. Eu não entendi já que eu tinha escolhido o nome Red. Eu estava assustado e tentei fechar o jogo a tela ficou preta mas,não fechou. Um Jigglypuff com olhos vermelhos olhando diretamente para mim,a cabeça do personagem cortada de seu lado e vários unowns formando óbviamente o meu nome. Eu fiquei assustado,desliguei o computador e fui dormir. No outro dia,eu liguei meu computador e na tela apenas tinha um programa chamado "Pokemon Orange Sun" Quando eu abri,a música de Lavender Town começou a tocar em volume alto e o programa não fechava. Um crônometro de 7 segundos apareceu e eu fiquei curioso,quando se passaram os 7 segundos o programa ficou com tela preta e apareceu vários Unowns,e uns números os Unows diziam....

Também no FANDOM

Wiki aleatória