Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Pokemon Fire-red

1 813 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Compartilhar

Não tem nada a ver com o remake Pokémon Fire-red, Fire é o nome desse hack medonho. 

Firedred.jpg

O jogo começou normalmente, coloquei meu nome como Ash, quando chegou a hora de escolher o pokémon inicial, só tinha o Charmander. Estranhei, mas continuei. 

O jogo prosseguiu normalmente, mas, os pokemarts e os pokecenters estavam trancados, eu não conseguia entrar.

Quando meu Charmander desmaiou apareceu a seguinte frase: "Ele morreu, só há um jeito........." fiquei assustado, desliguei o Gameboy e fui dormir, no dia seguinte, liguei o Gameboy para ver como a história se desenrolava.

"Charmander usou Ember"   "Ash desmaiou"

"Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Após isso, ouvi vários gritos, e sussurros, a maioria dizendo: "Porquê? Porquê? PORQUÊ?!". Logo assim apareceu a mãe de Ash, Gary e Prof. Oak, olhando para uma foto, quando a câmera focou na foto, foi possível ver Ash com marcas de queimado, em uma maca, com várias enfermeiras em volta. Eu estava pasmo, não conseguia nem me mexer de tanto medo, minhas mãos estavam tremendo..."

Então chegou uma enfermeira, que logo disse: "Ele era um bom menino, ele tentava falar, esses dois anos que ele passou aqui, ele sempre falou sobre criaturas que viviam com ele, sobre o Prof.Oak e sobre você.." Logo a enfermeira olhou para a mãe de Ash e a tela cortou para preto.

Na tela começou a piscar palavras como "Pokémon" "Morte" "Ash"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória