Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Pokemon - INOCENTE

1 814 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

Minha maior creepy de presente pra vcs! ainda está em andamento, hoje ainda adiciono imagens e mais um pedaço, tenha paciência, ela é bem grande e boa leitura ^~^

___________________________________

Okay, Eu juntei grana suficiente para comprar um novo jogo de Pokémon. Qual jogo eu peguei? Pokémon HeartGold.

Eu joguei bastante, até chegar na parte que você pode ir á Safari zone. Lá eu consegui um Riolu, e, para a minha surpresa, não estava em sua forma normal, era um Riolu vermelho, minha cor favorita! Eu não deixei isso me incomodar, claro. Ele deve ser um Pokémon Shiny.

(eu nunca cheguei a ver um Riolu Shiny, mas já ouvi falar de Riolus amarelados.)

Eu o treinei, o trenei e treinei, confiava tanto nele que o colocava no primeiro espaço de todos os meus outros Pokémon. Lembrando que quando eu o peguei, nomeei ele de INNOCENT.  Coloquei este nome pois achei ele tão novinho, tão fresco, pacífico e Inocente.

Ele foi o melhor Pokémon que eu já tive. Nós até acabamos com a Elite dos quatro.

Depois de zerarmos  o jogo, o meu Riolu evoluiu em um lindo Lucario Vermelho-cor-de-vinho.  Eu estava saltando de felicidade. Mas depois de um tempo, ele começou a agir estranho. Toda vez que eu clicava para falar com ele, o jogo dizia que ele se sentia triste.

Seus ataques estavam mais fracos, seus gritos de batalha mais altos, parecia depressivo. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que havia de errado.

O jogo começou a ficar chato, mesmo com algumas pouquinhas coisas para fazer.

Eu peguei o último jogo, Pokémon Black* eu amei o estilo de Reshiram, e queria versão Black por isso. Fui a uma Gamestop* e sem ligar para o preço, Comprei logo um novo, lacrado. (Aprendi essa lição depois de comprar um Pokémon Red Hackeado. ) Comecei minha aventura, peguei minha velha fita de Pokémon HeartGold e usei o Nintendo DS da minha irmã para passar o INNOCENT para o Pokémon Black.

·         Na época, Pokémon Black era o mais novo, não existia Black e White 2 nem X/Y ainda.

·         GameStop é a maior coleção de lojas de jogos nos EUA, é tipo uma loja de games que tem em cada cidade, tome por exemplo no Brasil a Lojas Americanas

Ele parecia mais feliz e forte agora. Com o INNOCENT ao meu lado, acabamos com todo treinador que aparecesse na nossa frente. fizemos os eventos para acabar com a Equipe Plasma, derrotamos a Elite Dos Quatro do pokémon Black, e depois foi a vez do Campeão. Viajamos o resto de Unova juntos, Mas quando o jogo se completou 100% , ele pareceu mais triste do que nunca, talvez até um pouco Raivoso. eu não tinha mais jogos para brincar com ele. mais nenhum. Talvez o...

Tentei HeartGold denovo. começando uma nova aventura com meu melhor amigo. Infelizmente, ele pareceu com raiva e triste, me fazendo querer gritar, mesmo ele sendo algo virtual.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória