FANDOM

'Ola A Todos Sou O Criador Dessa Creepy Espero Que Gostem Se Forem Covardes NÃo Olhem toda a creepy e pulem para o ultimo paragrafo Avisados Entao Flw'

Eu Estava em Casa Jogando Meu Nintendo 3DS Quando Que A Casa Ficou Sem Luz Eu Tinha 7 Anos Aquela Epoca por isso fiquei com um pouco de medo estava sozinho em casa,Mas eu tinha contato com meu amigo pelo nintendo mas achei estranho pois a luz acabou e a internet estava funcionando Fiquei Um Pouco Confuso.

Dai comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindo do fundo eu achei que era meu cachorro entao ignorei.

Meu nintendo comecou a bugar muito loucamente nunca tinha visto um bug tao insano assim, toda minha team (Equipe) Eram Todos Lucarios Todos Shiny lvl 100 Todos com lucarionite Com o status 666 em todos os atributos.

Eu Achei Confuso pois eu ja sabia o que era o numero 666 (Numero do Demonio) Dai Ouvi Um Grito De Um Lucario Vindo Do Meu 3DS eu verifiquei e um lucario desmaiou eu me apavoreiquando eu vi o lucario desmenbrado com as tripas para fora e arranhado por uma garra.

Eu Disse 'O QUE COMO ESSE JOGO DE CRIANCA CONSEGUE FAZER ISSO VãO SE F*DER SEUS CRIADORES DE MERDA'Comecei a dar varios xingamentos e do nada eu ouvi uma voz Assim 'Calma Pequena Crianca estou aqui para te matar Hahahahaha'Eu Virei Para Tras E Vi Meu Irmao Dai Eu Disse 'Ufa' Mas Como Ele esta em casa dai eu contei para ele tudo que aconteceu e ele disse 'Entendo Nunca vi isso mas e estranho' Uma Semana Depois Meu Irmao Foi Assasinado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória