FANDOM

Ei, você mesmo que está lendo, já viu Hacks de Pokémon, ou Creepypastas disso? Eu sempre comprei hacks em uma lojinha perto da minha casa.

Isso aconteceu há uns 7 anos. Eu e meu amigo William (cujo eu chamava de Will), éramos fanáticos pela série pokémon, tanto a de jogos quanto a de TV. Nós sempre sonhamos em ter um jogo de Pokémon online, pois poderíamos batalhar entre si, ou fazer uma jornada em dupla. Eu irritei minha mãe para ela receber todas as novidades de Pokémon na "lojinha" de jogos ali perto. Até que um dia (finalmente) a minha mãe recebeu um e-mail da loja informando que um novo Pokémon havia sido lançado, e esse finalmente era online. Eu fiquei entusiasmado e comprei a fita, meu amigo também.

Assim que eu comecei o jogo, na tela de início aparecia escrito "Pokémon Red - Premium Online Version". Gostei bastante, pois a versão Red era a minha favorita da franquia de jogos Pokémon daquela época. Como o Red por si mesmo, no começo aparece o Prof. Oak, o que é típico de alguns jogos. Logo aparece o mapa, com os três pokémon iniciais (Bulbassauro, Charmander e Squirtle) para eu escolher.

Achei estranho que todos os Sprites eram parecidos com o Missingno. (um bug do Pokémon). Pensando que era só o Sprite eu peguei o Squirtle, porque mesmo sem seu Sprite, dava pra lembrar qual ele era na lista.

Logo quando eu saí, eu fui ver na minha lista de pokémons e tinha um Pokémon chamado "Laratt", ele era um Pokémon tipo elétrico, uma coisa que eu achei bem estranho. Ele também se parecia meio que com uma raposa/lobo meio avermelhada. Logo o meu rival me chamou para a batalha, e eu a iniciei. Logo eu reparei que o meu rival se chamava "Will34x", fiquei contente que estava batalhando com o meu amigo, mas não tinha certeza se era ele mesmo, poderia ser um NPC ou qualquer coisa. 

Laratt tinha apenas 2 ataques: Thundershock e Tackle, os meio típicos para um Pokémon elétrico. Quando eu usei Thundershock estava com sorte, pois deu crítico e o Pokémon inimigo foi derrotado.

Voltando ao mapa, O meu rival desapareceu e apareceu uma mensagem:

"Will34x is Dead!"

Eu já meio que entrei em choque, Pois "Dead" é uma palavra não usada em pokémon, o comum seria "Fainted" ou algo assim, já que dead significa morto, uma coisa meio macabra. 

Logo percebi que tinha um sprite que parecia uma "Lama" no lugar que o rival estava, o que me deixou com um frio na barriga, pois parecia sangue.

Eu continuei normalmente o jogo.

O clima estava meio tenso...

A música estava meio macabra...

Até que ouço um barulho, um susto imenso.

Reparei que não era nada demais, era só o telefone tocando. O meu amigo ligou pra mim, mas era a mãe dele, avisando que Will estava com um problema e não poderia mais jogar naquele dia. Eu fui na casa de Will, informaram que ele tinha sido machucado, com mordidas que pareciam ser de um cão.

Comecei a chorar um pouco pois naquela época eu era pequeno, e Will era o meu melhor amigo...

Já jogamos muitos Pokémon junto... Sempre levamos pra escola, mesmo sendo proibido...

Naquele momento, eu queria estar no lugar dele, pois senti que a culpa foi minha.

Ainda bem que os cirurgiões conseguiram dar um jeito nele, porém ele ficou vários dias de repouso.

Depois de 2 meses sem usar aquela fita, decidi dar um fim nela, pois a cada dia que passava eu sentia mais medo. Fui a mesma loja em que comprei a fita, e vendi por uns R$10,00 para a primeira pessoa que vi, ele ainda pensou que estava com sorte.

Porém eu não contei nada a ele, falei que era apenas uma versão online de Pokémon...

Esse alguém pode ser qualquer um, incluindo você.

Por favor, se desfaça dele.

Eu apenas peço isto...

By: Minaot

Também no FANDOM

Wiki aleatória