FANDOM

Com certeza você já deve ter ouvido falar de Pokémon uma vez na sua vida, mais agora, esqueça tudo o que você sabe sobre essa franquia e escute o que vou contar. Há mais ou menos um ano, um garoto do meu bairro havia se mudado por causa de um infeliz incidente que, bem, ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele. fiquei extremamente curioso pra saber o que diabos teria feito os pais dele se mudarem pra longe daqui, depois que eles foram embora, um parente do garoto resolveu dar pra mim uma coisa que era muito sentimental pra ele, um Pokémon Crystal e um Game Boy Color meio desgastado mais que funcionava perfeitamente.

Crystal

Mais só foi agora que me lembrei disso, comecei a fuçar a casa e depois de uns 15 minutos, finalmente achei o Crystal e o Game Boy, mais estavam meio empoeirados por ter ficado mais de 1 ano enterrados debaixo de um monte de tralhas velhas. Fui pro meu quarto, encaixei o cartucho no Game Boy e liguei, também chamei meu irmão caso acontecesse alguma coisa. O jogo iniciou normalmente, notei que já havia um Save com o nome de ''GOLD'', fiquei impressionado pelo fato de que o Save já tinha todas as 16 insígnas pegas, tinha 999999 horas de jogo e ele havia capturado todos os lendários. Eu e meu irmão ficamos tipo ''Que merda é essa?'', começamos um novo Save, tudo estava normal, exceto que as vezes o jogo travava e exibia mensagens como: ''Então, resolveu voltar depois de tanto tempo?'' e ''Eu não te avisei pra sair daqui?''. Isso continuou até nós pegarmos o pokémon inicial, nessa parte o jogo congelou e resolvemos resetar. Dessa vez, o jogo tinha salvado sozinho, e o Save anterior havia sido renomeado pra ''IS DEAD'' os status também mudaram, dessa vez o Save tinha 666666 horas de jogo e não tinha nenhuma insígna. Então acreditamos que esse Save estava bugando o jogo e resolvemos apaga-lo. Então voltamos ao nosso, nosso personagem estava prestes a enfrentar a Elite 4, Além do pokémon inicial (Que era um Totodile e estava na última evolução dele, Feraligtr) Havia mais 5 pokémons, Pidgeot, Furret, Ledian, Pichu e um Umbreon. Um time ruim pra quem pretende vencer a Elite 4 de primeira. Depois de tentar vencer o 1º desafiante da Elite 4, o jogo congelou e resetamos DE NOVO. Dessa vez quando apertamos Start o jogo iniciou já no mapa e não no menu. A tela mostrava Ethan saindo da Victory Road com uma expressão triste até que aparece um Sprite totalmente preto na tela, o jogo pula para a batalha final contra o Líder da Elite 4, incrivelmente meu Feraligtr e os outros pokémons estavam no Lvl 100. Quando derrotamos ele o jogo ficou congelado por alguns segundos até que o Feraligtr soltou um ataque que eu nunca tinha visto, ''Kill (Matar)'' Um grito horrível soou no meu GBC, meu irmão ficou tão assustado que saiu correndo do meu quarto. Até que a tela apareceu de novo, o corpo do líder ficou totalmente desfigurado, parecendo um cadáver. O jogo novamente congelou. Resetei o jogo, estranhamente o jogo pulou direto pra tela de Saves, aonde existia apenas um Save nomeado de ''His eternal reward (Sua eterna recompensa)'' Selecionei esse Save, intrigado com o nome dele. Eu estava no que parecia ser uma estrada escura, sem nenhuma luz. Fui andando até que dei de cara com aquela figura misteriosa, ela apenas disse: ''Bem....não acreditava que você chegaria a esse ponto, deixa eu te dar sua recompensa....SUA ETERNA RECOMPENSA.'' O mesmo grito horrível de antes soou no meu GBC. Dessa vez o jogo não ligava mais, foi aí que descobri....que foi isso que fez os pais do garoto se mudarem...o culpado era realmente o cartucho do Crystal. Imediatamente peguei o cartucho e o GBC e atirei eles na parede e comecei a quebra-los. Nunca mais quero ver essa porcaria de jogo na minha frente. Depois disso nunca mais joguei Pokémon.....

Creepypasta criada por: Dark Guilherme

Também no FANDOM

Wiki aleatória