FANDOM


Nota do Autor

Essa Creepy está sendo inspirada em outra, então você irá se deparar com algumas semelhanças.

Pesadelo Virtual

Oi, meu nome é... Holy, isso mesmo.

O que aconteceu comigo foi algo extremamente perturbador, esse fato só me faz querer deixar de viver a cada dia de minha vida. O que aconteceu foi o seguinte;

Eu era Super-popular, tinhas várias Amigas, vários Amigos e também vários Garotos querendo namorar comigo, mas tinha um que sempre insistia nisso, o nome dele era Jimmy.

Por mais que eu era tratada muito bem na escola, eu estava muito ansiosa para chegar as férias de Verão, eu gostava da tranquilidade de Casa.

E então finalmente, as férias havia chegado, eu estava super-empolgada para conversar com meus amigos pelo MSN, na minha época MSN era uma inovação, tinha "carinhas", animações e o melhor de tudo, tinha como conversar On-line.

Era de noite, eu estava no  MSN, havia poucas pessoas On-line, e então eu me deparei com um solicitação de Amizade, era de Jimmy. Quando a janela apareceu, eu tentei clicar em NÃO, mas não tinha como, então eu apertei em SIM.

Poucos minutos depois de aceitar Jimmy no meu MSN, ele me mandou um mensagem dizendo:

" Como você sente se sendo Observada? "

Eu fiquei com bastante medo, e então eu logo digitei dizendo para ele parar com a brincadeira, mas ele não me deu resposta alguma, eu então tentei sair do MSN, eu cliquei no "X" que tinha no canto superior direito, mas nada aconteceu e então Jimmy mando outra mensagem:

" Por que saindo tão cedo? A festa só está começando "

Eu implorei para que Jimmy parasse com aquilo, eu estava com bastante medo, eu disse também para Jimmy que eu estava sozinha em casa, e então ele disse:

" Mas eu estou aqui com você :) "

E então eu me dei conta que ele só estava tentando me assustar por eu nunca ter aceito ele como namorado, então eu não dei bola, e fui conversar com outras pessoas. Após mandar umas duas mensagens para outras pessoas, Jimmy me mandou mais uma mensagem:

" Que feio! Eu vim te visitar e você nem me recebe? "

Nesse momento eu ouvi a porta da Sala abrindo devagar e fazendo um barulho, e então eu fui checar, não tinha ninguém, então eu peguei o notebook e fiquei na sala, com medo de ficar no quarto e então Jimmy me disse outra coisa:

" Eu estou bem atrás de você! "

Eu olhei imediatamente para trás e ele realmente estava lá, ele estava maior que o normal, com os olhos completamente Brancos e com a pele da mesma cor, seu cabelo era grande ,parecido com o de uma mulher, ele estava segurando uma Faca, e então eu perguntei chorando:

" O que você vai fazer comigo? "

Ele não me respondeu, e me esfaqueou, a partir disso eu não me lembro de mais nada, só sei que eu não morri, e hoje eu vivo em um Hospício. O meu quarto é o último do corredor e todas as Noites, Jimmy me traz o Jantar e sempre diz:

" Eu estou bem atrás de você! "

Computador-sepia 2202305.jpg

(Imagem Ilustrativa)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória