FANDOM


Recomendo lerem essa creepy http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Pesadelo para entenderem essa abaixo

deve ser um pouco confusa, mas o título já ta dizendo tudo, aproveitem

Lembro de quando eu não era assim... Era tudo tão perfeito, tão bom, mas agora estou aqui, presa à uma camisa de força, frequentando a psiquiatria uma vez por semana e sendo estuprada pelos guardas do local... Hoje é dia de ir na psiquiatra.


Fiz o mesmo procedimento, o mesmo pesadelo, a mesma mulher que me persegue... Já fiz isso tantas vezes que parece ser normal, não tenho tanto medo como antes, parece que caiu na rotina como um café da manhã ou ir à escola... Estou voltando à meu quarto, estou olhando as paredes cinzas do corredor, em todo lugar que eu olho é cinza, até minha camisa de força é cinza, mas com alguns desenhos que eu fiz a canetinha, ela está tão fofa... Cheguei ao meu quarto, está do mesmo jeito que deixei, menos a minha cama, alguém vem sempre pra arruma-la, mas logo logo algum guarda vem pra bagunça-la.


O guarda veio, eu falei que ele viria, eu falei... Foi tão rápido dessa vez, acho que ele estava sem tempo e queria terminar logo... Estou desenhando, mas ainda não percebi que a porta está aberta, o guarda estava apressado demais e deve ter esquecido de trancar, mas eu ainda não percebi a porta aberta... Terminei de desenhar, desenhei a mulher de meu pesadelo, eu sempre exagero nas suas garras pra parecer mais assustadora, mais do que já é... A porta está aberta e eu não tinha visto, vamos explorar.

Vi os corredores cinzas, olhei pra eles e eles olharam pra mim, ficamos nos encarando por um tempo... Ele desviou o olhar, eu ganhei haha... Andando mais um pouco eu vi algo, é a mulher de meus pesadelos, ela está vindo em minha direção vagarosamente... Estou correndo, mas parece que quanto mais eu corro, mais ela chega perto, estou ouvindo sua respiração em minha nuca, uma respiração muito forte, ela ecoa na minha cabeça sem fim... Estou sentindo muita dor e algo molhado e vermelho está caindo no chão... Estou gritando o mais forte que posso, mas não sai nada de minha boca, além do líquido vermelho... Olhei pra minha barriga, as garras delas estão atravessadas em mim... Ela falou algo em meu ouvido, ela disse: ''Eu disse que te esperaria, Rose.''... Minha visão está ficando escura e perdendo o tom cinza, será que é sono?


Acordei na cama de um hospital, mas eu não sei o que está acontecendo, eu não vejo o tom cinza da minha visão mais e a minha volta está cheio de flores, está tudo tão colorido... Alguém entrou no quarto que estou, é a minha mãe... Estou tão feliz, meus pais me disseram que eu estava em coma, estamos no carro agora e minha mãe está do meu lado me abraçando e me dando todo carinho possível... Chegamos em casa e já estou no meu quarto com meus pais do meu lado, é tanto carinho que estou envergonhada... Já é de dia e eu dormi tão bem, minha mãe já veio toda alegre me chamando para o café da manhã, eu falei pra ela esperar um pouco até eu me arrumar e então ela disse num tom sombrio:

Rose, estou te esperando.

~~~

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória