Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Perturbado

1 828 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Deixo aqui minha herança para meus futuros filhos, ou meus parentes, seja quem for, por favor, não leia isto

Você foi avisado

7 de dezembro de 1997 

Estou viajando à Alemanha de novo, para fazer uma reportagem sobre Hitler. Estou excitado, pois quase nunca faço algo assim.

Enfim, tenho que visitar minha filha que também está na Alemanha, porém, não entre nós, os vivos.

Ela faleceu de maneira estranha, os laudos constataram que ela morreu Intoxicada com fumaça de cigarro. Achei estranho, pois minha filha nunca fumava. E os médicos disseram que o corpo não havia órgão algum. O trem que nos levava, estava quase vazio, poucas pessoas iam naquele vagão.

8 de Dezembro de 1997

Deixei o cemitério, com muita tristeza em meu coração.

9 de dezembro

Agora iria fazer a reportagem, mas uma coisa me chamou a atenção, um Casarão, abandonado, sem placa, todo destruído, resolvi deixar a reportagem para outra ocasião.

10 de dezembro

O casarão era como um palácio. Rico e bem estruturado não era como eu pensava, iria ficar lá por um tempo.

11 de dezembro

Ja é noite, vou dormir, mas de repente ouço um barulho, similar a de uma pessoa sendo enforcada. Fui até a cozinha, nada...Nem um barulho. Acendo as luzes, pego um livro, achando que era so uma ilusão de minha cabeça....Que tolo fui.

12 de dezembro

Acordei tarde. As nuvens sombrias estavam pairando nos ares. Eu fui explorar a casa, a mesma poderia ser de um millionário. A cozinha tinha cheiro de pão quentinho, mas ninguém tinha mexido no fogão. Fui mais adiante, o banheiro, estava cheio de fezes...Não fiquei nem 1 segundo para saber que alguem comeu uma feijoada estragada. Fui até o porão, mas quando eu desci o último degrau, as luzes apagaram e acenderam rapidamente. Eu vi na porta uma placa dizendo: "Mantenha-se Longe" (Keep Out), mas como sou curioso, entrei. Quando dei o primeiro passo...De repente, desmaio.

13 de dezembro

Acordo ainda no porão, já está de noite. Acendo minha lanterna, e ando até uma cama quebrada. Vejo uma trilha cheia de sangue, e a segui. Vejo agora celas, umas quebradas e outras abertas, quando vejo uma bifurcação. Eu fiquei em duvida quando ouvi um barulho do lado esquerdo, então segui o barulho.

13 de dezembro-15 minutos depois

Vejo corpos agora, resultado de uma experiência desumana. Corpos colados, uns com o estômago de fora, braços trocados pelas pernas, etc. De repente, um dos corpos se levanta e me ataca, ele tinha em braço junto a cabeça. Era bizarro, peguei um cano com uma ponta afiada, enfiei em sua cabeça, e chutei sua barriga. O monstro se desmontou inteiro, prossigo.

14 de dezembro

Ando sem parar, ainda não comi e nem bebi. Estou tremendo de medo, mas sigo em frente.De repente, vejo que algo está me seguindo, ele tinha lâminas ao invés de seus braços, corpo desnutrido e suas pernas foram substituidas por seus braços, seu rosto era dividido por linhas de costura, ele corria rápido. Mas não tanto quanto eu.

15 de dezembro

Despistei ele, passei a noite em uma sala, com armários, com cadeados quebrados. Me levanto, e sigo em frente, prossigo até achar uma porta. Uma porta com sangue, e de repente algo me puxa para cima e.....................

7 meses depois

Extra News: Homem é encontrado morto na Alemanha, com seus órgaõs retirados e queimados-

OC de StrikerOriginal

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória