FANDOM


Primeiro capitulo de uma longa creepypasta crida por mim, esta irá contar a história de Bianca e Luis, tentando desvendar os mistérios por trás dos traumas de infância de Cristian.

Próximas atualizações da creepypasta no bog: desconhecidobr.blogspot.com

Capítulo 1

Ao retornar a uma antiga casa de sua família, no interior de São Paulo, em Paulínia, Cristian José começa a soar frio, olhando para traz ele estará dando adeus ao sonho de se ver livre de um pesadelo, encarar os medos de infância, uma terapia receitada por um psicólogo que constatou que este estava sofrendo de bipolaridade devido a alucinações de infância.

Chegando a casa suas pernas são tomadas por um peso muito grande e ele não consegue sair do lugar, sua irmã Bianca e o noivo dela o Luis, chegam e o ajuda a chegar até a varanda da cabana onde havia uma cadeira preta enferrujada com tiras de plástico.

Ao recostar-se ela põe-se a dizer palavras para alivia-lo, ele se acalma e vai botando nos eixos suas emoções.- Eu tenho que me sentir confiante - Dizia a si mesmo.- Tenho que enfrentar meus pesadelos, ou não sairão de mim - Dessa vez com mais confiança ele se levanta e convida a irmã e o noivo dela para entrarem, dessa vez estão armados de luz, crucifixos, água benta, sal grosso e outros itens para proteção.

Ao adentrar acendem a luz, já estava ficando tarde, então uma súbita rajada de vento faz Cristian desmaiar. - Cristian oque está acontecendo? - Bianca pergunta a ele, vendo seus olhos quererem abrir e sua iris fugindo da luz da lanterna.

-Você já havia visto uma coisa parecida Luis?- Este se interessava em fenômenos paranormais.

-Não de perto, ele deve estar cansado da viajem e da pressão que ele está sentindo para se livrar dos seus traumas.

Bianca assustada, pede para que Luis leve Cristian ao quarto principal, este tinha candelabros dos dois lados da cama, Luís acende um e este reza o pai nosso em latim, por garantia, ele estava tão nervoso quanto sua noiva e seu cunhado, também eufórico e ansioso esperando que fosse verdade oque tinha acontecido com Cristian.

Na sala Bianca preparava a casa para não serem atormentados por demônios ou espíritos enquanto dormiam, não queria pensar que ela fosse parte dos pesadelos do irmão, que esta havia sido usada para causar medo e temor nele, mas estava disposta a ajudar, a tirar a imagem que talvez tenha sido atrelada a ela como consequência.- Amanhã é um novo dia - Diz para Luis que tinha acabado de sair do quarto principal.

- Quando ele acordar vamos fazê-lo relembrar do que aconteceu por regressão, então vamos acabar com as memorias negativas dele sobre esse lugar.

- Só espero que isso não seja algo espiritual.- Mentiu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória