FANDOM

23/09/1940 Casa Houston, Kroan
Querido diário
Eu sou sua mamãe Rachel! Prazer! A mamãe da mamãe Rachel me deu uma bonequinha de pano. O nome dela é Rebecca. Eu vou mudar de casa agora. Tchau, Diário!
Mamãe Rachel te ama!
18/08/1970 2° Casa Houston, Brightside

Já se passaram 30 anos desde a minha época de 3 anos, e irei me mudar de casa de novo, dessa vez para a vila de Louse, no outro lado do país. Sozinha.

Ah, o meu diário? Achei ele numa caixa por aí. Não consegui achar a boneca, mais vá por mim, estes são outros tempos. Quem, justo no ano de 1970, iria querer uma boneca feia e inútil? Com tanta tecnologia espalhada pelo mundo, porque justo uma bonequinha de retalhos faria a felicidade de uma criança, tão qual como a de um adulto?

Foi no instante em que eu falei isso, que alguém tocou minha campainha. Era minha antiga amiga Anne, trazendo a boneca retalhada, rasgada e sem dúvida velha. Ela estava com uma cara meio paranóica. Parecia que estava petrificada e não dormia a dias, e seu lindo cabelo amarelo-ouro estava de uma cor desbotada. Sem dúvida, ela estava muito diferenciada desde a última vez que lha vi em meu trabalho.

-Apenas... leve-a!! Queime-a no fogo!!-dizia Anne. Então ela subitamente fechou a porta, e logo após isso ouvi um barulho pesado, como se algo caísse, através da porta fechada. Não tinha olho mágico, não poderia ver. De qualquer maneira, eu não ligava para isso mesmo.

Fui terminar de arrumar minhas coisas, até que vi a velha boneca e juro que senti uma compaixão pela bonequinha rasgada. Já brinquei tanto com ela... Deveria ser a nostalgia, batendo na porta deste coração distraído.

De qualquer forma, me senti forçada a costurá-la. Peguei a linha vermelha e comecei o trabalho, eu não tinha que me mudar hoje mesmo.

Depois de um longo tempo, ao fim da tarde, terminei de costurá-la. Logo após isso, fui dormir.

Mais algo sussurava em meus ouvidos: Brinque comigo, brinque comigo.

Não entendia aquilo, mas cada vez mais me levantava, para fazer o que o sussuro mandava. Então, se via algo impossível naquela época-uma adulta, de 33 anos, com um emprego, brincando de boneca. Não queria mais dormir mesmo.

25/08/1980 2º Casa Houston, Brightside

Eu, cada vez mais me sentia como Anne. Estava ficando paranóica, amigos e parentes meus pediam violentamente para que eu abrisse a porta, mais eu não vou abrir. Sou só eu... e minha amiga Rebecca. Nunca mais vou sair. Quero brincar pra sempre, aqui, aonde eu sou feliz.

16/09/1990 2º Casa Houston, Brightside

Meus olhos estão ficando vermelhos. Minha mente está podre. Não consigo mais comer. Mas quem liga? Sou só eu, e Rebecca agora. Ninguém atrapalhará nossa diversão.

30/09/2000 2º Casa Houston, Brightside

Eu não aguento, eu não aguento. O QUE EU FIZ?? Os sussuros estão cada vez mais fortes. JÁ CHEGA! Eu vou dormir agora! Não quero mais brincar!

-Brinque comigo, Rach... Brinque comigo, vamos ser felizes... brinque comigo, Rach! Brinque, brinque!

-NÃO! Eu não vou brincar!

-Vamos brincar, minha mamãe... Vamos brincar ETERNAMENTE, RACHEL HOUSTON!

Nesse momento, a boneca começou a brilhar. O que eu havia feito!! Tudo que eu pensava era em correr, mas... eu estava petrificada!

Sentia costuras dentro de mim...

-SUA BONECA INÚTIL! DEVOLVA MINHA ALMA!

-NÃO! VAMOS BRINCAR ETERNAMENTE, RACHEL... MORRA!!

14/10/2001 Jornal Nacional de P'kloa, Brightside

-Notícia urgente! Encontrado o corpo da desaparecida Rachel Houston, em uma casa abandonada! A casa estava fortemente trancada. O corpo da vítima de assassinato brutal foi encontrado em sua cama. O estranho é que ela estava sem os olhos e parecia uma boneca toda costurada. Ao lado, estava várias bonecas, e, em sangue, escrito "Patches". Mais informações a- *sinal cortado*

-VENHA BRINCAR COMIGO.

~~~

Também no FANDOM

Wiki aleatória