FANDOM


Images (13)-0

O Irmão do meu avô viveu a maior parte de sua vida em Paris, na França. Eu sabia pouco sobre ele, e quando eu o conheci, eu percebi que ele era uma pessoa perturbada. Eu pensei que ele tenha tido um acidente vascular cerebral ou talvez ele era apenas louco mesmo. Depois de falar um pouco com o irmão do meu avô, eu fiquei curioso. Meu avô não queria em me contar o que aconteceu, mas eu o convenci.


Dizem que existem mais de 400 quilômetros de antigas catacumbas embaixo de Paris, indo até o subsolo. Muitas pessoas tem se aventurado em explorar esse labririnto subterrâneo e se perderam. O Irmão do meu avô, Alex, não tinha planos para explorar as catacumbas. Ele havia se formado recentemente da faculdade e já ia se casar. 


Alex disse que ele ia buscar um pouco de comida para o jantar e decidiu ir por um caminho diferente para a loja. Ele acabou pegando o caminho errado, e continuou, ele sabia que estava perdido em Paris. A última coisa que se lembra é que estava no lugar onde ele estava era totalmente escuro e tinha água até a cintura . Ele havia caído em um buraco que levava para as catacumbas de Paris.


Ele percebeu que a passagem estava indo para baixo. Ele me disse ter encontrado uma grande sala vazia, e decidiu descansar lá. Mas ele não conseguia dormir, tinha perdido quase toda a esperança neste momento. Ele estava quase desmaiando, quando de repente ouviu algo. Ele se levantou, prendeu a respiração, e escutou. Ele podia ouvir passos e uma respiração pesada. Ele chamou por socorro, e os passos e respiração pararam. As catacumbas ficaram em silêncio, exceto para as gotas de água que batiam nos tumulos. Ficou assim por cerca de uma hora, até que eu ouvi alguma coisa. Os passos começaram de novo, e mais uma vez, Alex gritou por ajuda. Desta vez, ele teve uma resposta.


Um grito ecoou pelas catacumbas, era um grito muito feminina para ser um homem e muito profundo para ser de uma mulher. O grito era alto e durou por muito tempo. Além dos gritos, ele poderia ouvir os passos. Ele se levantou e fugiu, correndo através das catacumbas. O grito estava ficando cada vez mais perto, e ele continuou correndo, não importa o quanto seus pés doíam para fazer isso. De repente, o grito desapareceu, mas ele aibda estava escutando passos. Ele correu pelas catacumbas, e encontrou uma escada.


Ele subiu a escada, e parecia que a coisa que estava o perseguindo não o seguiu. Ele pegou o isqueiro e usou a luz para ver se a coisa ainda estava lá, provavelmente, a coisa se afastou ao ver a luz, e Alex subiu as escadas.


Ele encontrou um bueiro, mas não conseguiu abrir. Ele gritou e bateu na tampa do bueiro por um tempo e, logo depois, veio a policia resgatar ele. Ele era estava a trinta quilômetros de distância de seu apartamento, em uma área residencial de Paris.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.