FANDOM

Eu acordei as 3:30. Tive a sensação de que alguém estivesse me olhando pela janela. Isso é perturbador para mim. Viro a luz da noite para recuperar a sanidade por um par de minutos para que eu possa voltar a dormir. Então, eu ouvi a porta abrir e fechar, fazendo muito barulho. O som de passos no corredor para o meu quarto me incomodou muito. Eu coloquei meu travesseiro em cima da minha cabeça, como se estivesse tentando me proteger dessa ameaça. Eu ouvi um barulho alto na minha porta. Este barulho continua por cerca de três minutos, depois pára.

Abri a porta para descobrir que era dia e lá fora estava ensolarado, como se os três minutos foram horas. Eu andei para o meu banheiro, e a cortina estava fechada. Eu nunca deixei a cortina do chuveiro fechada porque eu sou facilmente assustado. Eu a abri para descobrir o que há dentro antes de eu me vestir para a escola. Quando eu olhei para a cortina, eu vi sangue. Não era apenas uma gotinha, era mais de uma quantidade abundante de sangue. Minha curiosidade foi maior, e eu puxei a cortina rapidamente. Eu, então, vi algo que me atormenta até hoje. Eu vi meu corpo morto. Então eu acordei.