FANDOM

Estava cansado, tinha chegado de mais um dia de aula. Chegando em casa, percebi que tinha algo em cima da mesa, era um bilhete. "Filho querido, estou no mercado e irei na casa de sua avó, tem comida dentro do microondas, vá dormir, bons sonhos" ASS:MAMÃE. Eu não estava com fome, tinha comprado um lanche no caminho. Fui e peguei o computador, ele estava sem bateria, então liguei a tv e fui assistir netflix, vi que tinha um novo documentário chamado " The Nightmare " li a sinopse, percebi que era sobre a Paralisia do Sono, não sabia o que era, então, fiz uma pipoca e assisti. Não estava acreditando no que falaram, muitos disseram que viram sombras, demônios, pessoas observando eles, e essas pessoas que tiveram a paralisia do sono, obviamente, não conseguiram se mexer. Não acreditei, e fui dormir, esqueci de orar a Deus, maior erro que cometi. Acordei, não conseguia me mexer. Não conseguia piscar, tentava falar não conseguia, até que percebi, que eu estava com a paralisia do sono, minha cabeça estava virada na direção da escada, vi algo subindo a escada, era apenas um gato, que começou a crescer, e virou um homem, preto, com olhos vermelhos. Minhas mãos estavam para frente, ele pegou minhas pernas,e me arrastou para fora da cama, quando eu bati a cabeça no chão, desmaiei. Acordei assustado, vi que não havia nada ali, eu estava em cima da cama, e eu estava conseguindo me mexer. Percebi que era apenas um sonho, desci da cama e fui para a cozinha, e vi o gato novamente, percebi, que aquilo não era um sonho.

Baseado em fatos reais

Galera, eu que criei essa creppypasta, e foi a minha primeira, por isso, não ficou maravilhosa, prometo que com o tempo irei melhorar.

By:Juninbola

Também no FANDOM

Wiki aleatória