FANDOM

Olá eu me chamo Rian, sabe eu era bem feliz durante alguns anos atrás mas nesses 2 anos eu fiquei meio depressivo não ao ponto de querer se matar mas depois eu fui piorando mais e mais agora eu fico: para que serve a vida? a vida para mim é como um aluguel, nós seres-humanos somos como se fosse uma casa, apartamento que quem aluga nós é o deus ou diabo sejá o deus que você acredita.

Bem antes em 2012 para 2015 eu era o bobo da turma sabe? mas de 2016 para 1017 eu mudei, no começo de 2016 eu era o bobo de costume mas acada mês que passava eu ficava menos brincalhão agora em 2017, o meu cotidiano era só ir para a escola, eu não sou aquele menino que fica brincando na rua, eu sou aquele menino que não gosta mais de ninguém que nem sai de casa, que bebe todo o tipo de bebida só para esquecer da sua vida patética.

Agora dia 20/07/2017 eu tô muito depressivo, eu penso em me matar as vezes mas não me mato ai você pensa: porque você não se mato antes? porque eu tenho medo, medo do que posso encontrar, quando me matar e eu já saberia para aonde eu ia ir. eu nunca joguei Ouija ou o jogo do copo etc... A unica coisa que joguei foi 3 vezes charle charle e me arrependo até hoje.

Antes que você me pergunte se eu tenho ou se eu já tive amigo? eu te respondo que sim e muitos mais agora nem sei se tenho amigos mas o que eu quero falar aqui é para que serve a vida, a vida ela é bom para aqueles que aproveita ela ao maximo e tem o outro lado, o lado obscuro que é aquele lado que tem as pessoas que não sabem aproveitar a vida são aquelas que são depressivas e as que tentão fazer o mal para as outras.

O que eu quero falar aqui é que eu tenho depressão e não quero ajuda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória