Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Pagamento Amaldiçoado : Série Lendas Curtas 1

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Essa história aconteceu em uma cidadezinha no interior onde moravam um casal, cuja mulher estava grávida perto pra ter. Numa noite seu marido saiu para caçar e durante a ação no meio da mata, ele se depara com um macaco. Esse macaco começa a acompanhar este caçador durante sua peleja pela caça, até que em certo momento o homem não encontra nada...enquanto isso sua mulher sente dores e estava quase pra dar a luz a criança, o marido que estava caçando na mata , leva um grande susto do macaco e decepcionado porque não tinha conseguido nada durante a caça, parte pra cima do macaco ele espera o macaco se aproximar e manda um tiro na direção do macaco, que cai perto do homem. O homem pega um pedaço de pau e começa a espancar o macaco sem dó, bate...bate...bate...e o macaco ainda vivo faz um gesto clemente como se pedisse que o homem parasse de espancá-lo, o homem indignado e furioso por causa de não ter pego nada, continuava espancando o macaco que já praticamente morto ainda se mexia. Além de sangue em seu corpo, lágrimas de seus olhos, o homem exausto de tanto espancar o pobre macaco que nada tinha feito de mal ao homem morreu com a cabeça partida e a espanques... No retorno pra casa, ele encontra a mulher num estado muito ruim e praticamente dando a luz, ele tenta fazer alguma coisa, pois o Hospital mais próximo ficava a 20 km do sítio, então o homem desesperado corre pra casa da parteira pra tentar resolver a coisa de uma forma mais segura. Começa a chover e o homem sai em busca da parteira, depois de praticamente 15 minutos ele chega com a senhora, e senhora entra no quarto e procede o parto da mulher, enquanto na sala o caçador e mais dois amigos ficam na expectativa do resultado. Depois de alguns minutos veio uma extranha e terrível notícia, todos ficaram pasmos, sem acreditar no que tinha acontecido, algo que impressiona ate hoje, o filho do caçador nasceu morto, com as mãos juntas como se estivesse fazendo uma reza e sua cabeça partida igual ao do macaco que havia sido por ele assassinado a pancadas naquela noite na mata...Algo que ate hoje é indecifrável e ate agora ninguém conseguiu explicar por que aquilo tinha acontecido daquela forma.

Creepy Original: (cheia de erros como poblema e resuldado) http://www.mrmalas.com.br/lendas/lenda.asp?id=1362

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória