FANDOM

Essa história aconteceu em uma cidadezinha no interior onde moravam um casal, cuja mulher estava grávida perto pra ter. Numa noite seu marido saiu para caçar e durante a ação no meio da mata, ele se depara com um macaco. Esse macaco começa a acompanhar este caçador durante sua peleja pela caça, até que em certo momento o homem não encontra nada...enquanto isso sua mulher sente dores e estava quase pra dar a luz a criança, o marido que estava caçando na mata , leva um grande susto do macaco e decepcionado porque não tinha conseguido nada durante a caça, parte pra cima do macaco ele espera o macaco se aproximar e manda um tiro na direção do macaco, que cai perto do homem. O homem pega um pedaço de pau e começa a espancar o macaco sem dó, bate...bate...bate...e o macaco ainda vivo faz um gesto clemente como se pedisse que o homem parasse de espancá-lo, o homem indignado e furioso por causa de não ter pego nada, continuava espancando o macaco que já praticamente morto ainda se mexia. Além de sangue em seu corpo, lágrimas de seus olhos, o homem exausto de tanto espancar o pobre macaco que nada tinha feito de mal ao homem morreu com a cabeça partida e a espanques... No retorno pra casa, ele encontra a mulher num estado muito ruim e praticamente dando a luz, ele tenta fazer alguma coisa, pois o Hospital mais próximo ficava a 20 km do sítio, então o homem desesperado corre pra casa da parteira pra tentar resolver a coisa de uma forma mais segura. Começa a chover e o homem sai em busca da parteira, depois de praticamente 15 minutos ele chega com a senhora, e senhora entra no quarto e procede o parto da mulher, enquanto na sala o caçador e mais dois amigos ficam na expectativa do resultado. Depois de alguns minutos veio uma extranha e terrível notícia, todos ficaram pasmos, sem acreditar no que tinha acontecido, algo que impressiona ate hoje, o filho do caçador nasceu morto, com as mãos juntas como se estivesse fazendo uma reza e sua cabeça partida igual ao do macaco que havia sido por ele assassinado a pancadas naquela noite na mata...Algo que ate hoje é indecifrável e ate agora ninguém conseguiu explicar por que aquilo tinha acontecido daquela forma.

Creepy Original: (cheia de erros como poblema e resuldado) http://www.mrmalas.com.br/lendas/lenda.asp?id=1362

Também no FANDOM

Wiki aleatória