FANDOM

Ola, o meu nome e confidencial por isso não poderei contar mas irei contar uma coisa que me aconteceu a alguns anos decidi ter coragem contar hoje para eu desabafar.

Bem eu acho que você já deve ter ouvido falar talvez do pacto com o diabo eu já tinha ouvido falar e acreditava porque quando eu era criança sempre acreditava em anjos ou demonios etc em algumas coisas sobrenaturais bem eu tenho 21 anos agora, isso me aconteceu quando eu cheguei aos 18 anos!

Eu sempre ia num barzinho que tinha do lado da minha casa eu sempre ia la para beber algo ou falar com amigos, toda hora eu pensava no pacto do diabo e ser rico ou famoso muitas outras coisas eu queria eu adoraria!

Eu já tinha feito os 18 anos então decidi fazer o pacto com o diabo e confirmar seria verdade, eu fiz o pacto com o diabo uns 2 dias antes mas nada tinha acontecido se passaram 3 dias eu fui no jardim observar os animais e as árvores então eu vi um homem de preto muito bem vestido como aqueles de gangsters famosos e ricos.

Então ele olhou fixamente em mim e falou. Então o que você deseja ?

eu olhei nele sem entender nada e falei. "Como assim?" não estava entendendo nada nem sabia quem era ele,ele me falo que eu tinha feito 3 dias atrás um pacto com o diabo! eu falei como ele sabia isso? Ele me falou que iria realizar o meu desejo em troca da minha alma, eu me lembrei imediatamente do pacto tinha feito dias atrás mas fiquei confuso porque ele não tinha vindo logo,mas eu deixei isso de lado e desejei sem pensar 2 vezes o que poderia acontecer.

Após eu desejar ser rico me entregaram uma pasta com 500,000 mas a pasta tinha cheiro de carne ou ovo podre mas fiquei feliz porque finalmente minha vida tinha melhorado já não tinha dificuldades sustentar minha vida nem minha família sem problemas, eu era famoso conhecido por toda cidade parecia me davam mais atenção que antes davam. Eu acabei gastando o dinheiro todo em apenas 1 semana, eu não tinha mais então voltei a vida tinha antes.

Mas para minha surpresa apareceu uma mulher vestida de vermelho de roupa muito cara e com uma voz muito fina e suave me falou. Então gostou dessa sua vida ? Após isso desconfiei que pudesse ser um demonio e falei para ela se ia ter mais para mim? Ela sorriu para mim e falou eu tinha mais 500,000 no meu banco eu fiquei muito feliz mas eu decidi perguntar para ela, como deus iria ficar ? eu falou pelo o que? eu falei para ela por ter feito o pacto com o diabo ela soltou uma gargalhada, enorme e bem prolongada, e me falou "Deus causou destruição e tirou paz do mundo enquanto ele se sustenta tendo aliados para ele sem fazer nada, nosso mestre lucifer ele ajuda todos em troca se juntem a nos!"

Após isso fiquei muito confuso e assustado ao mesmo tempo, mas não dei importância e continuei sem ligar para nada, então eu me apercebi tinha recebido uma carta dizia eu tinha sido convidado para uma festa especial em Londres... eu estava muito feliz por ir algum lugar nunca tinha conhecido la fiz uma amiga ela me falou para eu a seguir, então eu a segui e vi uns 5 homens a volta dela todos pelados então nos todos fizemos sexo com ela, quando tudo acabou ela veio ate mim e falou você acha que e o único com segredinhos?

Ela me falou tinha feito o pacto também e conversamos sobre tudo tinha acontecido após tudo isso eu soube ela tinha morrido e fiquei apavorado, pensei o motivo porque ela tinha morrido, então entrou no meu quarto uma mulher muito bonita e roupas finas me lambeu a orelha e falou "Você esta pronto?" eu fiz sexo com ela um sexo sem forma eu descrever o que eu senti, quando acabamos ela me mordeu e fez um buraco fundo no meu dedo o sangue,formava alguma coisa mas não tinha sentido quase nada e apareceu um homem muito grande uns 2 metros de altura e me falou me viria buscar iria morrer essa noite, eu fiquei em desespero e falei não queria eu o insultei e fugi.

Foi quando eu me fartei da vida de rico e me juntei uma família nobre pobre e sempre frequentava a igreja e tivemos 1 filho estava muito feliz por isso, ate eu receber uma visita de um homem falando que eu teria sacrificar meu filho para provar lealdade a lucifer! Eu fiquei numa depressão enorme, sem saber o que fazer. ele me falou se eu não o sacrifica-se eu iria sofrer consequências, eu contei tudo para a minha mulher ela ficou apavorada e pálida ela me falou para eu começar frequentar a igreja, que deus iria me perdoar por tudo que eu tinha feito eu fui igreja a igreja nenhum padre me falou o que eu poderia fazer.

E apenas continuei na igreja rezando e me sentia mais seguro foi então eu descobri meu filho e minha mulher tinham morrido os dois estrupados e esfaqueados e cheio de feridas vi minha vida totalmente destruida e vi realmente o que lucifer pode fazer e as mentiras me contou, e fui mandando para o lar sentando numa cadeira a todas as noites eu escuto ruidos e os demonios ficam falando para eu me matar para acabar com sofrimento compreendi o que lucifer e os subordinados deles podem fazer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória