FANDOM

Voce ja deve ter escutado alguma vez a historia de frankstein não e mesmo?. A principio não parece ser uma historia asustadora,considerando oque podemos ler na atualidade, mas acredite.. As vezes a verdade pode ser tão perturbadora quanto qualquer historia. Conheça agora o projeto scarecrow.

Durante a segunda guerra mundial ADOLF HITLER realizou inumeros experimentos para fortalecer seu exercito.Em seus laboratórios eram realizadas as experiencias mais crueis e desumanas da historia.Em 2 de setembro de 1943 foi iniciado o projeto scarecrow (ou projeto espantalho) que consistia em matar os prisioneiros de guerra e usar suas peles para fazer um novo soldado, tambem eram usados os soldados nazistas que haviam sido mortos. Cada parte era cuidadosamente costurada e presa em seu devido lugar, o cerebro era descartado e substituido por um microchip que emitia uma frequéncia que destruia completamente o crebro humano. Como não podiam andar por conta de estarem mortos, os corpos eram perfurados e ficavam presos em bandeiras como se fossem espantalhos. Essas bandeiras eram levadas para os combates e eram fixadas perto das bases, haviam homems que ficavam responsaveis por vigiar quem entrava ou saia, e em caso de invasão os espantalhos eram acionados.Em 1945 os nazistas foram derrotados e os espantalhos destruidos junto com qualquer evidencia de sua existencia, a não ser esta carta e claro. Agora reflita.. oque mais escondem de voce?.. fique de olhos abertos..

Também no FANDOM

Wiki aleatória