Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Pé com Pano: Série Lendas Curtas 2

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Essa creepy é do meu primo Allan que mora em Minas e diz que é verdadeira, então sem créditos...

Essa é uma lenda que quando eu era pequeno eu sempre escutava, e fui desafiar para ver se era realmente era verdade...

Meu primo morava perto de um pontilhão de uma linha de trem. Nós ficávamos brincando por lá e sempre ao anoitecer subia um homem muito estranho com uma trouxa de roupa nas costas e mancando muito.

Ele sempre fazia o mesmo percurso todos os dias. Dizia a lenda que nunca deveríamos chamar o rapaz de "Pé com Pano". Certo dia, resolvemos chamá-lo por este nome e não acreditamos no que vimos. Esperamos ele se distanciar uns 100 metros de nós quando o chamamos pelo nome; "Pé com Pano!" o rapaz virou-se e, ao mesmo que mancava muito, começou a correr em nossa direção.

Descemos correndo o pontilhão e nunca mais voltamos naquele local. Desta história nunca me esquecerei e hoje serve para contar a vocês o quanto isso nos impressionou.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória