FANDOM

Os sonhos

Auas

Todos tem poderes...

Images-1466357232

sua casa é de verdade? ela não é só um sonho?

Você já parou pra pensar que você é um sonho? Sim um sonho... um sonho de você mesmo de outra dimensão ou até mesmo de um desconhecido... mas de uma dimensão onde tudo pode acontecer, uma dimensão que nos chamamos de sonhos... Nessa dimensão todos tem poderes inclusive nós que temos o poder de visitar a dimensão sonho enquanto dormimos. mas se existem sonhos, existem pesadelos, não é?  

Não esta acreditando?! Algumas pessoas morrem dormindo certo? mas é porque quando você entra nesse mundo fantástico e tenebroso você fica visível e vulnerável aos Pesadelos que podem te matar alguns dizem que quando você morre no sonho as vezes em uma chance de 100.00000 você possa morrer na vida real então quando você morrer no sonho e tiver muito, mas muito azar seu sonhador que esta sonhando você agora, enquanto você esta lendo isso, morra e quando ele morrer... Ele vai parar de sonhar. Pense comigo isso reforçaria a teoria porque se você morresse pararia de sonhar, a mesma coisa com a pessoa que sonha com você...

Bem isso é só uma creepypasta, ou não

Também no FANDOM

Wiki aleatória