FANDOM

Erro meu em concordar com essa ideia idiota de acampar no meio de uma floresta com pessoas que nem eram de fato meus amigos, erro meu também em entrar nela sozinho e acabar perdido na densa escuridão da noite. Eu comecei a recolher as estranhas páginas que apareciam no meio do caminho e não ousava olhar para trás, pois sentia a presença de alguém ou alguma coisa me seguindo, deixando-me perturbado.  

... ⊗ ... 

Antes mesmo que eu pudesse me virar e ver o que estava atrás de mim um barulho agonizante soou dentro da minha cabeça, como o chiado que a televisão faz quando fica fora de ar, fazendo todos os que ainda estavam vivos, tamparem os ouvidos. 

Deixei meus olhos abertos com dificuldade enquanto apertava as palmas das mãos contra a cabeça. Lysandre foi o primeiro a cair no chão, o que acabou me deixando mais em pânico ainda, vi Nathaniel se contorcendo loucamente enquanto apertava tanto a cabeça que parecia querer esmagá-la, Kentin gritava como se quisesse romper suas cordas vocais, mas eu mal ouvia seu grito, porque o chiado era mais alto que tudo, apenas pude sentir o sangue quente escorrendo por meu nariz antes de cair na completa escuridão. 

"Eu não esperava morrer assim. Queria ao menos ter tido a chance de me despedir direito de Dragon."

Também no FANDOM

Wiki aleatória