FANDOM


Olá, minhas crianças, vou lhes contar algo, vocês já se sentiram como se estivessem sendo observados?

Isso acontece porque eles sempre estiveram te observando, logo quando você nasceu.

Eles são guias da sua vida, eles te dão a oportunidade de te fazer confiar em si mesmo e alcançar seu objetivo da vida. Se você for uma pessoa má, eles vão mudar seu futuro de uma forma super trágica. Eles são suas vozes na sua cabeça, eles são seus pensamentos, eles são aquelas pessoas em seus sonhos e pesadelos.

Não há forma de falar com eles, mas há um ritual que permite falar com eles. No ritual, você necessita de:

1.- Uma mesa redonda e três cadeiras (uma delas para seu observador sentar).

2.- Um tabuleiro OUIJA (se não tiver um, desenhe um em um pedaço de papelão) e um círculo de plástico.

3.- Um boneco (para ele possuir, o boneco deve sentar na segunda cadeira).

4.- Um compasso e papel.

Último.- Velas, fósforos e sal.

O ritual deve ser feito ás 00:00, dê um nome ao boneco e o coloque na segunda cadeira. Ponha o tabuleiro, o círculo, o compasso e o papel na mesa. Acenda as velas na mesa e limpe a terceira cadeira.

Escreva seu nome no papel e faça um círculo encima do nome com o compasso. Prenda o compasso no tabuleiro e comece. Feche os olhos e tente falar pensando (use o nome do boneco como nome do seu observador). Se corte com a parte pontuda do compasso e passe o sangue no tabuleiro e no papel.

Tente pensar algo como: ``Está aqui?``, Apareça, seja você quem for`` ou ``Olá, bem-vindo, quer falar comigo?``

Depois de milhões de tentativas, tente ouvir a terceira cadeira se mover, se ela se mover abra os olhos. Escreva no tabuleiro com o círculo de plástico (oi, apareça) . Em seguida, feche os olhos e espere algum estalo. Se abrir os olhos e ver que o boneco desapareceu, cubra a mesa com sal. Tente ouvir o observador com seu pensamento, se ele falar uma pergunta, responda com o tabuleiro, feche os olhos e tente ouvi-lo denovo (não aceite nada que ele pedir pra tu fazer). Se quiser terminar o ritual, pergunte a ele onde está o boneco. Ele vai dizer e vai avisar que vai levar o boneco até você. Feche os olhos e espere algum estalo. Abra os olhos e pegue o boneco. Diga a ele que quer sair então, ele obedecerá. Quando terminar, pegue os materiais que você usou (menos a mesa e a cadeira) e o boneco e, em seguida, coloque fogo neles.

Detalhes:

1.- Faça o ritual apenas uma vez.

2.- Não chame ninguém pra fazer o ritual com você, o ritual deve ser feito individualmente.

3.- Não xingue seu observador.

4.- Quando terminar, coloque fogo em tudo que você usou.

5.- Não acenda as luzes durante o ritual.

6.- Não faça o ritual por mais de 3 horas.

7.- Quando terminar o ritual, não conte a ninguém que você fez ele.

8.- Quando terminar o ritual, esqueça ele pra sempre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória