FANDOM

Alguém Conhece um desenho chamado: Os Jovens Titãs em Ação? E um episódio chamado: “Ação de Graças", estreou em Novembro de 2013. Onde que o Batman vai para a Torre dos Titãs para um jantar da Ação de Graças? Mas a conitnuação ninguém nem ao menos eu sei... Eu vou contar uma história muito ruim comigo e envolvendo o desenho.

Vivo em uma cidade pequena no Canadá, matriculado em uma universidade cristã. Meus Pais se divorciaram á 6 anos atrás, mas tinha um desenho que passava no Cartoon Network chamado: Os Jovens Titãs em Ação! Isso acabava a minha depressão, já que tinha 18 anos mesmo.

Por sorte, o meu pai dava alguns DVDs dos Jovens Titãs em Ação! Eu ficava feliz e ele era engraçado, um dia depois de ter passado o episódio: “Ação de Graças". Eu fui visitar o meu pai, ele me deu uma fita VHS. E era um episódio especial, fui pra minha casa testar no meu VCR.

Quando coloquei no meu VCR, uma linha branca apareceu. Ia de cima pra baixo igual a bugs das fitas VHS, demorou 25 segundos e a abertura começou normalmente. E até mostrar o título do episódio: “Robin's Suicide" (O Suícidio do Robin) em vermelho. Fiquei paralisado, e o episódio começou...

O episódio começa com Cyborg chorando na sua cama , mas não havia som, a tela estava escura e morta. Ele pega um remédio Anti-Descontrole (Nota: Já que estudo em medicina, eu já sabia de cor os remédios. Inidentificava eles na hora.) Ele pega e toma, uma cena rápida de 2 segundos de Cyborg correndo alegre apareceu.

A cena corta para o quarto do Robin onde que ele está com o mesmo remédio do Cyborg, tomando e ao mesmo tempo chorando. Lamentando de algo, ele vai e corre para a sala. Onde que está a mesa de Ação de Graças que apareceu no último episódio, pega um lápis e um papel.

Cyborg vê Robin e diz: “O que você está fazendo, Robin?" E vê aquele mesmo remédio mas só que de outra marca, com muita curiosidade ele toma. E começa a vomitar (Aí as coisas estranhas começaram), Cyborg cai no chão, pálido, sem vida e estava morto.

Robin começa escrever e chorar, mas a lágrima estava no estilo anime. Chorou por 1 minuto, e a cena corta para Robin escrevendo e falando alto o que ele escrevia. E havia um som junto de uma criança chorando, mas esse choro era estranho era do meu irmão de 3 anos? Não era um choro passado, aquele choro foi ouvido hoje.

A tela começou a ficou mais escura, mais morta. E o choro estava alto demais, e ele estava falando o que ele escrevia e eu não aguentava mais!:

“Caros Titãs, sofri uma vida horrível em todos esses anos. Na Ação de Graças o Batman matou Estellar e enterrou no quintal, fiquei solitário. Eu estou louco, pscicótico e lunático. Vou contar cada comportamento dos Titãs que sobraram, são os meus únicos amigos. O Cyborg, já que ele está morto, agia como um líder, atrapalhava momentos de namoro dos outros, agressivo e lunático. Mutano, exagerava bastante na missão dos Titãs, transformação e liderança. Um louco que não é inteligente e burro. A Ravena, ela age como se fosse uma Menina Autista, exagerando no poder sombrio e condenando pessoas sem perimssão do seu Pai, exagerava bastante. Por isso quero deixar claro pra vocês, quero acabar com tudo... -Robin, Líder dos Titãs"

Os choros pararam, até que revela que está segurando uma arma. Os choros começam de novo, mais altos, até que Robin atira no pescoço e morre. Uma visão aérea do corpo de Robin, com uma parte da cabeça e do olho arrancados. E a tela corta para estática, o que me fez chorar bastante, era uma menssagem que apareceu:

“R.I.P... Em memória de Robin Wayne Bredon 1997-2015. Ele morreu cometendo suicídio na torre dos Titãs. Jump City foi destruída totalmente pelo Quinteto, as técnicas eram impressionantes dele. Era descontrolado e ele sempre auxiliava os Titãs, ele foi esquecido até os dias atuais..."

Joguei a TV juntamente com o VCR, para fora e queimei os dois aparelhos, eu acho que nunca, nunca mesmo, não vou ver mais vou ver aquele desenho desde aquela tragédia.

3 meses passaram, desde o ocorrido. Juro mesmo que esse episódio, ficará para sempre até eu morrer. Mas digo que meu pais foram encontrados mortos, junto com os DVDs dos Joven Titãs em Ação!

Também no FANDOM

Wiki aleatória