FANDOM

Todas as empresas tem seus games perdidos... A Nintendo, a Sega, a Sony, a Microsoft... Todas elas... Mas existe apenas um site onde podem ser adquiriridos esses games. 

Eu gostava muito de games retrô. Sempre chamava minha namorada para vir jogar comigo. Sonic, Super Mario Bros, Pac-Man, etc.

Então um dia, no site que eu sempre baixo, vi que já havia jogado todos os games retrô do site. Então fui em outro. Sempre baixava "packs" com 10 jogos, mas nesse site baixei um com apenas 5 pastas, todas elas com 1 game. Elas se chamavam Microsoft, Sony, Sega, Nintendo e Atari.

Chamei minha namorada. Quando ela chegou, abri a pasta "microsoft" e estava lá um game chamado: "Blue Dragon 2" (Blue dragon é um jogo da microsoft exclusivo para xBox)

Ia dizer que tinha baixado um anime (Blue Dragon ganhou também uma adaptação em anime com 2 temporadas) mas minha namorada abriu.

O game iniciou, e apareceu uma tela dizendo "Microsoft game studios". E quando ela sumiu logo começamos notando bugs bizarros e mortes detalhadas demais para um simples xBox 360.

Então fechamos o game. Abri a pasta denominada "nintendo", e lá tinha um game: The Luigi´s Mega Adventure, e nós o abrimos. Mais bugs foram aparecendo... Os gráficos eram de Nintendo 64. Porém as mortes eram em cutscenes parecidas com a do PS4.

Percorremos por todas as pastas e todas tinham games assim, até que restou apenas uma pasta: ATARI.

Nós abrimos, e o game começou com um jumpscare seguido de um grito exageradamente alto. Quando parou, um silêncio profundo começou e uma voz aterradora disse: OPEN! (Abra)

E a porta do armário abriu.

Nós caímos no chão, não era mais 2008, era 2012, havíamos estado os dois em coma profundo durante 4 longos anos. Minha namorada morreu, os médicos ainda não sabem a causa da morte...

Também no FANDOM

Wiki aleatória