FANDOM


  • QUEM TERÁ CORAGEM DE FAZER ?

ORAÇÃO A BAPHOMET

Adoramus te Baphomet ! Ave! Ave! Poderosa Baphomet, nós somos seus servos fiéis invocamos suas forças bestiais! Oh, Senhora acentada no trono de pedra negra, nós te saudamos! Baphomet, deusa coroada, cujo poder vem de eras passadas e foram fonte de sabedoria obscura , cujo ódio incinera a tocha que ilumina e mostra o caminho consagrado e certo para fora do labirinto cósmico de mentiras, ouvi agora nosso chamado! Mãe cornuda, aponte seus chifres mortais contra o céu da meia-noite e deixe sua chama negra iluminar nossos caminhos Deixe seus olhos que tudo veem brilharem no escuro e observarem nossas almas afim que possa nos reconhecer como seus servos fiéis em nome de Satanas! Enche-nos com os instintos anti-cósmicos ao qual domina, oh poderosa Baphomet e sua sombra cornífera sempre nos acompanhe afim de que a luz cósmica possa ser escurecida em nossas almas! Nós vos louvamos, ó senhora do sabbath negro. Vos, cujo nome é temido pelos filhos da luz e acalentado entre os moradores da escuridão! Nos ajoelhamos diante sua sombra cornifera e de bom grado apresentamo-nos a sua graça!Baphomet, nós que prosperamos na escuridão e que ridicularizamos a luz, vos chamamos! Vos chamamos oh Mãe, cujo modo diabólico astuto e traiçoeiro elege aqueles que devem entrar no caminho escuro! Senhora Cornífera, seu nome é, ouve seus filhos devotos lhe chamando para fora do fogo do caos negro que ainda queima em nossos internos compartilhando e comungando Satanás, o vingador irritado do caos como nosso Mestre! Em nome de Satanás, vos suplicamos Baphomet! Levanta-te agora para fora da escuridão eterna que domina a nossa alma afim de que nós, que somos os teus servos fiéis, possamos obter a sensação de uma viagem de extese bestial de sua obscuridade! Baphomet, Vós sois a residencia do útero do caos irritado, dê-nos vossa perversão demoníaca nos encha de forças abençoando-nos com vossa obscuridade. Deixe o seu sangue demoníaco afogar a luz em nossas almas e levante dentro de nós como abismo negro...Como o sol que desponta no Ocidente! Oh cruel princesa , deixe-nos o seu nome para sermos livres e similares aos seus filhotes demoníacos repletos de energia afim de desfrutar de suas bênçãos satânicas! Baphomet, deusa-mãe escura que batiza teus servos nas águas da sabedoria negra , levante agora o seu chifre abençoado e com o vosso saber faça queimar a chama negra e nos dê a iluminação libertadora que almejamos! Agora abra os nossos olhos, ó destruidora cósmica de mentiras e permita-nos preencher com a essência escura original tornando-nos poderosos como os deuses do inferno Sinistro!

obs: eu tirei isso desse site http://wwwregrasgoticas.blogspot.com.br/p/oracao-baphomet.html

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória