FANDOM

A Noite... Hora de Dormir, Você só apaga a luz e corre até a cama rapidamente, Sem olhar para trás, Certo? Eu Fazia Isso, Eu me sentia Desconfortável em a porta estar aberta na hora de eu ir dormir, Eu sentia como alguém estivesse me observando, Então eu sempre deixo a porta fechada, Certa Vez, eu não gostava mais, eu não queria, eu parecia uma criancinha com medo do escuro, Então, certo dia eu deixei a porta aberta, Um grande erro, a noite, eu ouço alguém sussurrando no meu ouvido, Eu olho para os lados, E sinto um chão gelado, abaixo de mim, e-eu não estava mais no meu quarto, eu tento me levantar, e está muito escuro, Eu não consigo ver nada, Eu tento apalpar as coisas em meu redor, mas não sinto nada, Até que eu consigo sentir a minha banheira, Eu estou no meu banheiro, Eu tento encontrar o interruptor, mas não consigo, Fico apalpando as paredes, o máximo que eu consigo, até que consigo achar o interruptor, quando acendo as luzes, eu confirmo minhas dúvidas, eu olho para mim mesmo...

Eu Estou nu... e o pior... eu estou sem pele! Eu sinto uma dor... Incontrolável, eu grito muito alto, eu olho para mim mesmo, sangrando uma poça de sangue enorme no chão, Eu olho para os lados, até que eu vejo um bilhete na piá, eu leio o bilhete:

Você deixou a porta aberta...

Gostaram? Deixe sua opinião

Também no FANDOM

Wiki aleatória