FANDOM

Il fullxfull.1093336332 501k
eu só consigo pensar naqueles olhos, aqueles terrives olhos vermelhos, meu corpo congela, meus dedos tremen de medo ao lembrar daquele rosto esquelético e suas garras afiadas, aquela criatura, vamos do  começo.                                          

Hoje mais cedo estava indo até o antigo armazém do meu pai ele nunca me levou quando criança, hoje adulto, com 27 anos, decido ir até la.                                          

Armazém nao fica tão longe do meu apartamento, meu pai disse que me levaria quando eu fosse mais velho mas infelizmente o armazém fechou quando eu tinha 14. Sempre tive curiosidade de saber como é lá.                                          

Saio de casa, o dia estavá frio com muita nevoa, as ruas estava sem movimento.                                          

Após chegar nó armazem percebi que havia um cano grande, escorria um líquido verde como se fosse tóxico e dentro do cano vi luzes vermelhas, achei que fosse algum tipo de saida de emergencia, se caso a porta de emergencia travasse(estava enganado). Eu entrei na porta, quando abri o armazém estava cheio de teia de arranha e poeira, então entrei em uma das portas a frente, tinha algumas caixas, nessas caixas tinham roupas de funcionários, mas em uma caixa tinha uma fita cassete, nessa fita cassete estava escrito olhos vermelhos. eu coloquei em um video casete que tinha la, fiquei supresso por ter funcionado. O video começou mostrando a mesma sala que eu estava, parecia câmeras de vigilância da epoca, o video estava meio escuro é ficava cada vez mais escuro, achei que fosse por ser antigo mas aparece os olhos vermelhos na camera por 7 minutos, eu nao estava entendendo nada depois mostra o banheiro do armazém e nesse momento eu percebo que aqueles olhos vermelhos que apareceu no video era de uma pessoa ou melhor de alguem uma criatura mais agora com claridade eu posso ver seu rosto esquelético usava um chapeu e tinha um enorme sorriso eu começo assoar frio a outra gravacao mostrava um funcionário passando por aquele cano com aquela coisa la dentro e o ultimo ele sorrindo para camera eu escuto um barrulho eu estava com medo mais eu abro aporta e vou até a sala ao lado onde o barulho estava vindo e abro aporta e foi a coisa mais assustadora que eu vi aquela criatura para la em abaixo da mesa eu nao conseguia tirar meu olhos dele eu estava paralisado seus olhos vermelhos brilhantes eu nunca tinha visto algo asim até que ele se move e pula na mesa eu corro até a porta de saida corro até chegar em casa .abro aporta respiro fundo e deito no sofa depois preparo um chá depois fui tomar banho para depois me deitar é esquecer aquela criatura de olhos vermelhos.quando estava no banheiro eu vi uma sombra no espelho passando para meu quarto eu troco de roupa e vou até quarto nao vejo nada achei que foi devido  a situação que tinha acabado de passar entao dormir . acordo e sinto algo em cima de min era aquela criatura assustadora se aproxima com seu rosto esquelético passa suas garras em minha cara até que ele fala com uma voz asustadora diz abaixo. eu sei onde voce quarda seu medo .eu fiquei congelado quando e lê disse isso eu achei que fosse meu fim .ate alguem bate aporta a criatura ,desapareceu como uma sobra pela janela eu ainda assustado levando e abro aporta era minha enquelina pergunto se eu tinha chá eu disse tenho sim vou buscar após isso me sento e começo  a escrever no diario contando o que aconteceu tenho medo de ele voltar .                                          

Também no FANDOM

Wiki aleatória