FANDOM

OI ME CHAMO OLAVO TENHO 12 ANOS

EU ESTOU MUITO TRISTE E SOZINHO QUERO ESCREVER SOBRE ISSO

DESCULPE OS ERROS OU A MANEIRA DE EU ESCREVER

NINGUÉM GOSTA DE MIM ALÉM DO MEU NOME SER RIDÍCULO COMO VOCÊ DEVE TER PENSADO !

E NÃO É SÓ POR CAUSA DO MEU NOME, NINGUÉM GOSTA DE MIM PORQUE SOU DIFERENTE

NA ESCOLA TODOS ME IGNORAM EU SÓ TENHO UM AMIGO O CALEB ELE É MEU AMIGÃO NUNCA ME ABANDONA..

ELE NÃO GOSTA QUE OS OUTROS ME TRATEM MAL ELE SIM SE IMPORTA COMIGO , FICA UMA FERA QUANDO ME XINGAM,OU ME BATEM MAS EU DISSE PRA ELE NÃO TEM NADA DEMAIS JÁ ESTOU ACOSTUMADO ,E ELE FICA DIZENDO NO MEU OUVIDO PRA MIM FAZER COISAS RUINS.

ELE COMEÇOU DE UM TEMPO PRA CÁ DIZER QUE IA ME ABANDONAR SE NÃO O OBEDECESSE ENTÃO PASSEI A FAZER COISAS MÁS, NÃO POSSO DESCREVE LAS UMA POR UMA MAS VOCÊS PODEM IMAGINAR ,DE QUALQUER FORMA SINTO QUE AS COISAS MELHORARAM E AO MESMO TEMPO NÃO PORQUE ESTOU NO CONTROLE E SEI QUE POSSO ME DEFENDER E ME VINGAR DAS COISAS MAS POR OUTRO LADO ME SINTO CULPADO, O CALEB ME MACHUCOU SINTO QUE ELE É MAU E NÃO SEI SE POSSO MAS CONFIAR NELE, ELE É MEU ÚNICO AMIGO... EU FUJI DE CASA E ESTOU COM ELE JÁ ACONTECERAM VÁRIAS COISAS AQUI NA RUA NESSES DIAS MAS EU E ELE ESTAMOS NOS VIRANDO, SÓ EU POSSO VÊ LO ,E SÓ ELE IMPORTA PRA MIM ENTÃO POSSO VIVER EM QUALQUER LUGAR ,O CALEB É A MELHOR PESSOA DO MUNDO, ELE DISSE QUE QUANDO EU CRESCER SEREMOS MAIS DO QUE AMIGOS E PODEREMOS NOS CASAR ELE É BEM ALTO MAS SEMPRE BRINCOU COMIGO ENTÃO NÃO SEI SE É UM ADULTO MESMO,ELE É UM POUCO MAIOR QUE OS OUTROS ADULTOS ,ELE GOSTA DE BRINCAR NA CAMA DESDE QUE EU ERA MENOR,E EU GOSTO HOJE ENTENDO O QUE FAZEMOS E QUERO ME CASAR COM ELE.

Também no FANDOM

Wiki aleatória