FANDOM

Como era monótono ver aquele senhor ali da janela todos os dias sem exceção, as pessoas costumavam  a pensar que o velho estava morto ou que era apenas um manequim, ou uma espécie de pareidolia que confundia a todos até mesmos os mais céticos, mas claro, isso não foi suficiente para impedir que um tolo garoto fosse investigar te fato o que estava passando com aquele senhor, seu nome, convenhamos não é necessário. Todos os relatos a seguir são feitas por uma câmera de celular comum:

Primeira gravação ( Não datado) - Áudio

Olá... Nesse momento estou aqui em frente a casa do senhor (Chiado enorme), vim para acabar com as incertezas que nos cercam, estou aqui com dois dos meus melhores amigos, digam oi para ele gente (gravação encerrada)

Terceira gravação (Não datado, Meia noite e treze) - Áudio

Nesse momento estamos na porta da casa do senhor (Vídeo abafado por um som indescritivel) vamos entrar a qualquer momento e espero que Deus esteja conosco, e que isso seja realmente uma pareidolia como muitos dizem... (Uma discussão é iniciada entre os três garotos, algumas partes das vozes são indecifráveis até mesmo para a policia, o que se pode ouvir é apenas uma parte que as autoridades consideram muito superficial):

"Léo, pedro vamos a gente prometeu para eles..."

"Cara... sinto muito mais não vou entrar tenho uma sensação estranha"

A gravação é tomada por um longo silêncio que dura mais de oito minutos, depois o áudio volta e sons são escultados como se um pé descalço estivesse pisando em folhas outonais, fim da gravação.

Quarta gravação (Não datado, Uma hora da manhã) - Vídeo e Áudio

De acordo com a policia nessa gravação os suspeitos (Principais) Léo e Pedro não estão mais com o outro jovem e poucas informações foram tiradas dessa gravação, apenas que foi a primeira com imagens segue a descrição do vídeo pela policia:

Estava um pouco escuro, por um período de cinco minutos, mas após esse tempo um tímida claridade trazida por uma lanterna e vista, iluminando o  que parecia ser uma casa,ao certo era, uma sala de estar, apesar da baixa qualidade do vídeo e da iluminação decadente pode-se notar que a sala está empoeirada e que a maioria dos móveis ( Um sofá de canto e um televisão antiga sobre uma humilde estante com alguns livros dispostos em cima da televisão e do sofá, que apesar de velho e mofado era o mais majestoso que o policiais já haviam visto. Logo após a imagem é tomada por total embaraço e logo desaparece.

Apesar de ser um tipo de arquivo totalmente diferente, investigações recentes levam a crer que essa gravação de áudio e uma continuação do vídeo relatado acima, segue a discrição:

"Merda... Tô sozinho aqui... aquele malditos covardes me deixaram... mas eu vou continuar"

Um barulho é escutado e principio parecia ser uma movimentação anormal, no caso do principal suspeito, mas na verdade era apenas o jovem da gravação, sentado sobre totalmente envolto ao plastico. a gravação é encerrada aqui.

Quinta gravação - Áudio e vídeo (Não datado)

Áudio

Este é o ultimo Arquivo que a policia disponibilizou para os pais do garoto que compartilharam conosco e com outros cidadãos da cidade, é um arquivo de áudio, segue a descrição:

Som de passos pesados são ouvidos...

Um monótono silencio é escultado após os passos, logo após um choro abafado é ouvido, que para os pais e moradores, e até mesmo alguns membros da corporação, acham que é um choro de um cachorro.

Vídeo

Este vídeo para os policias da inteligencia estão no mesmo cronograma do áudio acima, segue a discrição de um policial e dos pais do garoto que possuíram o vídeo, mas apenas o descreveu não o disponibilizando:

Pais: "Foi uma coisa estranha, aquele casa, na verdade a sala, notamos algo estranho logo no primeiro vídeo, mas nesse ultimo, eu vi nos olhos daquela criatura de pelugem escura ser morto brutalmente, eu vi seu sangue voando, e no fundo da sala, na verdade no seu encosto notei o maldito do velho parado e tão frio como sempre vimos, maldito por culpa daquele velho maldito meu filho está morto." - Pai

"(Choro Nos próximos cinco minutos desde o começo da entrevista) Meu filho... Meu filho foi morto por aquele bicho... eu não deveria ter deixado ir... eu falei para ele não ir... mas como todo jovem não ouviu... eu sei que ele não foi para o céu... ele fez aquilo... com o monstro... maldito o destruiu por inteiro"- Mãe

Policial: "Estou chocado, em todos os meus anos na corporação nunca vi algo tão bizarro e banal, aquele cachorro não era normal, podia notar isso pelo tamanho visto no vídeo, aquela mancha negra... com certeza era parte de seu corpo, e aquela manchada visão de um velho no encosto da casa... maldição devo ter sofrido de apofenia para ver algo tão irreal quanto isso... Por favor não me incomode mais com isso quero esquecer... quero voltar a ser um policial (Lagrimas silenciosas por parte do policial) depois que eu vi aquela porra fiquei sem dormir por uma semana... sou infantil né ?"

Apesar de serem relatos de pessoas diferentes de pontos de vistas diferentes podemos notar a semelhanças entre os relatos de quem viu o ultimo vídeo, apesar de não saber o que foi "aquilo" que a mãe do garoto disse, ou até mesmo do que é a fera, temos uma teoria sobre: 

Teoria

O cachorro na verdade é um demônio, e o velho visto sempre pelos cidadãos era o convite para que estes virassem suas presas, o cachorro era descrito como de tamanho anormal e de pelugem preta, relatos por fora dizem que o "bicho" tinha longos dentes afiados e podres e que por isso seu bafo era sentido, dizem que seus olhos eram vermelhos, um boato mais assustado conta que quem imaginar o velho durante a noite verá um velho de cabelos grisalhos no encosto de sua sala, ou até mesmo do quarto de quem o imagina, mas não o fará mal desde que esse não tenha conseguido imaginar o cachorro...

Creditos: A mim por ter sido o único autor da obra ScaredMan666

Também no FANDOM

Wiki aleatória